sexta-feira, junho 02, 2006

TEIMOSIA A METRO












O braço de ferro da Câmara de Almada em relação ao Metro Sul do Tejo está já a entrar em terrenos que podem pôr em causa os financiamentos comunitários envolvidos e que são fundamentais ao projecto.

O presidente da CCR-LVT alertou já para a necessidade de um entendimento urgente entre as partes envolvidas sob pena "de os investimentos comunitários serem devolvidos a Bruxelas".

Como é isto possível?

- Não estranha pois a má imagem que estamos a dar de nós próprios lá fora, o que para além de destruir a nossa credibilidade mina também a captação de investimento quer publico quer privado, uma vez que demonstramos uma total falta de capacidade em pôr em prática e em terminar projectos que há muito deveriam estar concluídos.

Mas neste caso a impunidade tem limites e a União Europeia não permitirá que responsáveis publicos e privados malbaratem o dinheiro dos contribuintes europeus em guerras e intrigas palacianas, contráriamente ao que se passa em relação aos dinheiros das finanças nacionais que as autarquias malbaratam a seu bel prazer sem responsabilização, que no cumprimento de prazos , quer no controle de custos.

Uma vergonha!

2 comentários:

Anónimo disse...

Portugal de rastos.
Almada é outro exemplo de má liderança das autarquias.

Anónimo disse...

A oposição parece que está feita com estes tipos, nada contesta, nada faz de visivel.No Seixal temos saudades do vereador Ricardo Ribeiro antes de ser queimado e se ter tornado doutor...da roulotte e das chamadas...

O Luis Rodrigues acomodou-se desde que aprovaram uma urbanização em terrenos da família.


O professor é o que se sabe, laranja por fora, vermelho por dentro, pelo menos enquanto não faça ondas.

Estes novos nem dão um ar da sua graça, só lhes deve apetecer um mergulho na Ponta dos Corvos depois daquele tiro no pé das autárquicas de fazer um resort por aqueles lados ou então, ganir...lá pelas bandas do canil...

Em Almada é a mesma história, lá pela Costa é o unico sitio em que se faz uma oposição visivel...

E Claro, aqui neste blogue, o Ponto Verde devia fazer uma lista para as próximas autarquicas, um movimento de cidadãos à imagem dos a Flor da Mata, isso é que é um exemplo de oposição vejam no www.pinhalfrades.blogspot.com o que falo.

BLOGUES AO PODER JÁ! OPOSIÇÃO QUE NADA FAZ É UM GASTO PRÁ NAÇÃO!