terça-feira, junho 27, 2006

DO LADO DA - CONVERSA DA TRETA
















Conversa da treta foi primeiro que tudo um sketch com os actores António Feio e José Pedro Gomes, os diálogos eram acutilantes e hilariantes entre dois "pintas" lusitanos.

Isso faz-me lembrar os Forums de Discussão na Margem Sul, nomeadamante os do Seixal e de Almada, sobre este ultimo concelho são hilariantes os Forums de discussão sobre o Metro Sul do Tejo, já vamos no décimo terceiro...o que significa que há conversa (da treta) ...mas Metro, nem vê-lo e já deveria estar a transportar passageiros há muito... mas não falte conversa... é que se trata de um investimento de € 265 068 233 com participaçã Comunitária de €74 802 256.














Este traçado já era para estar a funcionar em pleno, mas contentemo-nos que um terço vai estar pronto...daqui a mais de um ano...



As ultimas noticias dão conta que vai-se iniciar o troço Cova da Piedade- Corroios...mas daqui a mais de um ano...Mas não há vergonha na cara destes autarcas? E não há capacidade de indignação dos cidadãos?

E para que serve um troço de Metro entre Corroios e Cova da Piedade ? Essa não foi a lógica da sua construção e do avultado investimento, mas animemo-nos que isto quer dizer que teremos mais "conversa da treta" nos próximos anos sob a forma dos Forums de Discussão sobre o Metro... é que a novela está longe de saír da estação.

Destaque aqui sobre o tema, para a noticia de Claudia Veloso no Setubal-on line (clique)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda n perceberam q o adiamento do metro é para inaugurar a obra nas próximas eleições!!! Já andam a fazer publicidade na TV "Almada, com excelentes acessibilidades... com Metro""

Já agora para ver a excelência dos nossos autarcas vejam a notícia do JN "Fernando Ruas incita a "correr fiscais à pedrada"