quarta-feira, junho 28, 2006

A INTIFADA DOS AUTARCAS PORTUGUESES







foto- PUBLICO

"- CORRAM-OS À PEDRADA!!! "


Foi a expressão usada por Fernando Ruas, Presidente da Associação Nacional de Municipios em relação aos fiscais do Ministério do Ambiente, não foi um lapso pois o ilustre autarca referiu que "estava a medir as suas palavras" , sabia portanto o que estava a dizer.

Mostrou-se depois indignado por os ditos autarcas simplesmente terem o descaramento de aparecer sem avisar!!! Isto então mostra a dimensão da impunidade em que esta gente vive, e já agora senhor Fernando Ruas, se for detectada uma irregularidade na sua Câmara, com quantos dias de antecedência quer Vossa Excelência ser avisado pela PJ antes desta aparecer???

E continua, entusiasmado pela actuação na Assembleia Municipal de Viseu:

"Nós queremos gente que vá ajudar as freguesias, não queremos gente que obstaculize o seu desenvolvimento. Esses senhores, que na maioria dos casos aparecem para multar as juntas de freguesia, que tenham a dignidade de primeiro avisar os autarcas locais. É uma questão de respeito por quem foi eleito pelo povo. Isto é perfeitamente inacreditável", sublinhou Ruas, irritado.

"Há-de fazer um inquérito na sua freguesia, sobre quantas pessoas é que conhecem esses vigilantes da natureza e perguntar-lhes o que é que eles fazem para além de andarem a multar as juntas de freguesia", acrescentou o presidente da Câmara de Viseu."

A pedagogia da pedrada no seu melhor, o exercicio de um cargo levado ao extremo ou o elogio da boçalidade, não sei qual será a melhor definição para estas declaraçõs, mas que mereciam um severo reparo de quem de direito, lá isso mereciam, é que quem cala consente !!!






Sem comentários: