segunda-feira, dezembro 01, 2008

SEIXAL - PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS 1


Há uma enorme distância entre a realidade e a ficção propagandistica com que diáriamente somos bombardeados das mais diversas formas nestas autarquias da Margem Sul .

Um exercício interessante é a comparação do presente com promessas eleitorais do passado e verificar tudo o que ficou por cumprir.

O cartaz da imagem acima esteve durante anos nas Paivas - Seixal , junto ao Pingo Doce , era prometido um Parque de Estacionamento em silo subterrâneo ... dizia-se então no cartaz que o projecto estava até "em execu
ção" , só que ... afinal não foi construído, reduzindo-se a promessa à realidade de um canteiro relvado e de mais uma rotunda.



Para a posteridade e memória futura destes Pinóquios autárquicos ficam as imagens !



Julgue por si próprio !


6 comentários:

Emanuel Oliveira Santos disse...

Seria uma boa resposta da oposição, elaborar parte da sua campanha autárquica de 2009 com out-doors baseados (e situados perto) nestes cartazes de "propaganda enganosa".
Mais, prestar muita atenção a novos cartazes que começarão a sair sobre novas promessas da CMS.

Anónimo disse...

Tudo ficção como a reunião do Campo Pequeno.

Anónimo disse...

Não falem em promessas não cumpridas porque aí PS e PSD `^em inscrição no GUINESS.

Um abraço aos vereadores da oposição que tanto lutam na blogosfera, só na blogosfera ...

Anónimo disse...

Para o Guiness também para a Margem Sul :

Ditadura Fascista 48 anos

Ditadura Comunista 34 anos

Anónimo disse...

Estamos a falar em termos autárquicos pois em termos de poder central não pode haver comparação face aos resultados eleitorais do PCP a nivel nacional...mas como o senhor anónimo disse que os do guinesse seriam o PS e o PSD então esperem para ver o PCP no Governo ... aí seria bonito.
Em termos autarquicos e no concelho do Seixal tem-se registado uma autentica vergonha nas falsas promessas e falsa propaganda da CM do Seixal.
E parece que isso não importa a algumas pessoas...será pq?

Anónimo disse...

Não só em Paivas, como o tão aguardado posto médico de Paio Pires, a paróquia de Paio Pires, a piscina de Paio Pires...todos eles têm placares a dizer que irá ser realizada a obra? e para quando? Vejamos o exemplo do pavilhão da Escola António Augusto Louro que começou a ser construida a mais de 4 anos e durante 1 ano foi construida mas a obra parou e porquê? Até lá há explicações que a empresa construtora tinha falido mas por informações internas da Empresa a CMS não pagou a Empresa Construtora! Até agora é só entulho que fica dividido entre um espaço onde os alunos se divertem nos intervalos e umas redes que só prejudica saúde de quem frequenta o espaço. UMA POUCA VERGONHA!
Um utilizador assíduo:
Jorge Gomes