quarta-feira, dezembro 24, 2008

BOAS FESTAS



Boas Festas a todos com a sugestão de um filme para este Natal!

Quanto à crise global , subscrevo aquilo que já alguém disse , "Mais que o pior Natal dos últimos anos, este será certamente o melhor dos anos que aí vêm"... por isso desfrute-o ao máximo e por exemplo, não se mate na estrada ou no stress das compras .

Volte a dar valor ás pequenas grandes coisas que dão sentido e conteúdo à vida .

Mudar está nas suas mãos . Participe na vida cívica da sua cidade, do seu país , da Europa .

Vote massivamente em 2009 pela necessária mudança!

6 comentários:

Jorge Pietta disse...

Votos de um Santo Natal e um Próspero Ano de 2009.

Lembrem-se que "Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe por provar o contrário."

Anónimo disse...

Voto de mudança, só na CDU.

Anónimo disse...

Voto de mudança:
PSD
Tenho observado o trabalho do seu líder. Jovem, culto, interventivo, apontado os erros da camara e apontando soluções.
Atenção,eu não tenho partido, mas o meu voto está escolhido

Anónimo disse...

O Paulo Obama veio aqui deixar o ultimo comentário

Anónimo disse...

Paulo Obama gostamos de ler mas Alfredo Monteiro Jerónimo de Sousa não gostamos nem de ler nem de ouvir e vê-lo nem ao longe, apenas gostamos de vê-lo da Câmara do Seixal para fora.

Ana disse...

Possivelmente irei por um caminho sozinha, mas recuso-me a ser mais uma neste mundo de lamentosos e de lamentarias.
Foi de que me lembro o melhor Natal da minha vida e por uma razão foi o primeiro Natal que “gozei” o meu neto (no anterior ele tinha apenas dois meses)
E no meu neto vejo a renovação, o renascer da esperança. Tudo nele me encanta, me enternece, me faz acreditar que é possível um mundo melhor.
Tal passa tão-somente por mim e por cada um de nós, portanto 2009 com crise ou sem crise que venha e que cada um se prepare para o encarar de frente e cumprir com os seus deveres de cidadão. Lembrem-se de António Gedeão, “Sempre que o homem sonha o mundo pula e avança”. Vamos sonhar que é possível, mas não é para ficarmos acomodados nos cadeirões à espera que os sonhos se concretizem, temos que fazer a nossa parte.
Bom Ano de 2009 para todos em especial para o autor deste blog que tanto tem feito por esta terra.