Blogue Ambientalista da Margem Sul / Portuguese Environmental Blog "Pense Global , Aja Local" Save the Portuguese Forest / Salve a Floresta Portuguesa
quarta-feira, dezembro 10, 2008
METRO SUL DO TEJO - PONTAS SOLTAS 2
Outro ponto negro decorrente das obras do MST , é o cruzamento / rotunda / bifurcação ... ou lá o que aquilo é , entre o Laranjeiro e a Cova da Piedade , paragem Metro António Gedeão.
Trata-se de um ponto de complexa resolução ao que parece , para depois de tanto tempo estar tudo na mesma de quando ali decorriam as obras do MST.
Trata-se também de um ponto perigoso da EN 10 !
A linha do Metro veio acrescentar ainda maior confusão e perigosidade.
A situação, sem fim à vista , é a que as imagens documentam.
Quanta incompetência !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Todo o espaço canal está cheio de pontos negros.
Já ocorreram vários acidentes. Um deles segundo consta com vítima mortal, onde era a Av. Afonso Henriques, mas a comunicação social não noticia.
Das complicações de trânsito com consequências negativas na vida dos almadenses nem se fala.
Juro que já lá vi mais do que um acidente. Hoje depois de o metro não estar a funcionar correctamente na linha Cacilhas, Corroios, quando fui reclamar, ainda me disseram que não vão integrar os horários do metro com os da transtejo, e para que reclamasse À vontade que nada iria mudar. Apenas o Boiocote parece ser a única solução para que as coisas mudem...
Cada vez que passo por esse local, sinto-me em perigo.
Os sinais de trânsito, não servem e já assisti a vários veiculos a passarem à justa.
A culpa não é dos automobilistas, já que imediatamente a seguir à linha do comboio, existe uma passagem de peões e basta os veiculos pararem para os peões passarem, e a confusão fica armada com os veiculos a terem que parar em cima da linha.
recobril
Este sítio é mesmo bué prigoso.
Enviar um comentário