terça-feira, outubro 21, 2008

UM BOM EXEMPLO... DE ESQUECIMENTO


Há exactamente um ano, em Outubro de 2007 a revista Visão publicava um numero especial "EDIÇÃO VERDE" , essa iniciativa consistia em plantar , com a colaboração do Continente e de algumas autarquias, uma árvore por cada revista vendida.

No balaço feito pela revista a Edição foi um sucesso.

A essa iniciativa associaram-se as autarquias de Almada e Seixal, como então noticiámos .

Sugeria então, irónicamente que o número que comprei da Visão, correspondesse a uma árvore plantada na zona ardida dois meses antes, na Flor da Mata (clique) ... mas a verdade é que um ano passado sobre esta iniciativa, os Seixalenses e os Almadenses não sabem onde e quantas árvores foram plantadas ao abrigo desta iniciativa.

Será que alguém pode responder a esta questão ?

Ou tudo não passou de mais um golpe mediático ?

Resta saber de quem, se da Visão , se das autarquias envolvidas .

4 comentários:

Anónimo disse...

Aí está, expliquem lá à malta onde estão plantadas as árvores ou então temos de concluír que foi mais uma mentira que pregaram aos munícipes. Se não foi culpa das Câmaras, mas da revista VISÃO, então têm que explicar o que se passou e acusar a Visão de fraude. Esquecimento é que não.

Anónimo disse...

Uma anedota muita gira , um desconhecido blogue regional, afecto ao PCP , que nos últimos cinquenta posts deve ter aí uma dúzia de comentários, escreveu assim um dos últimos posts:

« Alguns otários querem fazer deste blog um recreio, mas como este blog não procura audiências, páginas de jornais ou qualquer tipo de protagonismo, de momento os comentários terão que ser aprovados e não me causa grande transtorno a não colocação de comentários, pois, não nutro grande simpatia pelas caixas de comentários que normalmente surgem nos blogues mais comentados, pois estou em crer que muitas vezes a multidão não é assim tanta e os que se dizem identificados passam a anónimos, de anónimos a identificados e a discussão que até podia ser interessante, resvala rapidamente para a ofensa, como tal para já seguiremos com moderação de comentários »

Vão básicamente moderar os comentários que não têm , esta é muito gira, qual é o blogue, é aquele de Paio Pires que promove a urbanização da Siderugia com a construção de mais habitação para que o resto do concelho continue a ter mais e mais casas para venda.

Anónimo disse...

São todos tão iluminados que era um tema que nos poderiam explicar, por exemplo o Dr.Paulo Silva podia fazer um artigo sobre a desflorestação no concelho do Seixal e consequente betonização .

Anónimo disse...

A Visão verde não deu em nada porque o que a Câmara do Seixal tem é miopia verde.