sábado, novembro 05, 2005

OS "VERDES" NO SEU LABIRINTO











O PEV tem-se posto em bicos de pés para nos ultimos dias fazer a agenda ambiental, compreende-se, andam perdidos no seu labirinto com os colegas de "coligação".

O curioso é que este labirinto circular tem no seu epicentro uma ROSA e é em torno dessa rosa que giram todas as iniciativas deste "partido". Vejamos no que a Sul nos diz respeito, aparecem agora depois de umas autárquicas onde estiveram "ausentes" a ameaçar apresentar queixa à Comissão Europeia sobre o plano de ordenamento de Arrábida e junto do Governo sobre a desmatação de uma àrea no concelho do Montijo, destinado a um parque logistico, o Montijo lembre-se é o unico concelho rosa da Margem Sul, logo o unico não "verde"...

É excelente este alerta dos verdes sobre o Montijo, é que espera-se , apareça agora em defesa da Flor da Mata/Pinhal dos Frades no Seixal, em defesa dos sobreiros cortados na Quinta da Princesa também no Seixal , para já não falar também no Seixal nos sobreiros cortados há dois meses na Quinta do Cabral ou os do Centro de Estágio do Benfica , ou no caso da urbanização num montado em Palmela e no caso polémico do Vale da Rosa em Setubal... Alôoo Verdes!!! Aqui o Vale é Rosaaa!!! Protestem, queixem-se ao Governo, a Bruxelas!!!

Ou os sobreiros não são todos iguais? Ou haverá uns mais iguais que outros? É que a lei de protecção ao montado não faz distinção!!! (CLIQUE nas palavras a verde para saber mais)

6 comentários:

Anónimo disse...

is there anybody out there ?

dont forget make love not war .

we are waiting for you guys from the greens here . dont forget Seixal. we have lots of "lines of waters" to discust .

lines of waters em traduçao livre significa o mesmo que "you are good as the corn" , i.é, tu es boa como o milho , já agora em homenagem ao zeca "milho VERDE" .

Não se esqueçam VERDES , STOP belong to CDU and get all information about the Seixal`s chaparros

We love you GREENS !!!!

Night

Anónimo disse...

O Ponto Verde anda completamente perdido! O Homem acorda, na Moita ganhou a CDU!
Mas como sou amigo, volto a repetir, O Homem acorda o protesto dos verdes foi no Montijo!
E olha a Moita e o Montijo são concelhos diferentes...
Sabia que o Ponto Verde tinha ficado desorientado com o resultado eleitoral, mas tanto assim!

Ponto Verde disse...

Caro João Afonso, agradeço o estar sempre em cima e a correcção.

O lapso como deve ter entendido logo de inicio e pela leitura do texto , não passou disso mesmo, pois falo do unico concelho "rosa" que é como todos sabem o MONTIJO.

A Moita foi ganha mais uma vez pelo seu jovem camarada João LOBO (Engº e professor), o curioso presidente que logo que foi reeleito se reformou... embora seja o actual presidente...e tenha tomado posse... (coisas da lei como muito bem refere no seu comunicado...).

Como compreende estas situações deixam-me completamente perdido...tem toda a razão!

Anónimo disse...

Caro Ponto Verde, compreendo que também gostasse de se reformar aos 48 anos. Eu confesso que gostaria, mas infelizmente não sou politico, e por isso vou ter que esperar pelos 65 anos, isto se o Sócrates não aumentar a idade da reforma...

Anónimo disse...

verdes e o pc no seixal são uma amizade colorida ?

eu cá gosto desse tipo de amizades , dá para tudo .

Anónimo disse...

vcs nem sabem o k e ecologia.como podem falar dos verdes dessa maneira.Realmente!!
Por isso é k isto é ambientalista.E outra coisa:informem-se dos sobreiros pois esses valores nao andam nada certos caros amigos.Há outro tipo de árvores em certas zonas que os senhores dizem ser sobreiros.