quinta-feira, maio 21, 2009

GOOGLE ALMADA


A GOOGLE anda com uma viatura a fotografar as ruas de Almada. Trata-se de uma iniciativa que visa uma nova utilidade do GOOLE EARTH e que permite caminhar virtualmente pelas ruas de uma cidade.

Será um levantamento fantástico do presente e que servirá de base de comparação e entendimento para o futuro e para o julgamento que as futuras gerações farão de quem hoje toma decisões que põem em causa esse seu presente.

Mas já hoje, por exemplo, um qualquer europeu já pode viajar por inúmeras cidades e , em breve poderá viajar - virtual e radicalmente - num centro pedonal onde passam combóios em duas vias , a mais de 6o Km hora , onde se gastam milhões em propaganda eleitoral (isto num dos países mais pobres da europa) .

O que acharão dos pendões da CDU a desfeiar ainda mais todas as ruas, toda a cidade ? E da mega campanha ALMADA TERRA... ?

- Um desperdicio certamente .


Não tarda temos as autarquias desta banda a reclamar ao Google, um photoshop na boa filosofia Estalinista, para embelezar as maravilhas que tanto elogiam, mas que ninguém vê !!!

2 comentários:

EMALMADA disse...

Almada está mais propaganda.
Almada continua propaganda com os novos painéis:

"Almada Terra Pensada.Terra Amada"
O carnaval também continua.

Tudo à conta dos munícipes.

Anónimo disse...

Realmente as Camaras da Margem Sul deviam processar a/o Google.
Onde já se viu andarem armados em parvos a a fotografar tudo e todos???

;)