terça-feira, maio 19, 2009

ALMADA TERRA PROPAGANDA


Numa época de crise como a que atravessamos, os partidos gastam à tripa-forra em propaganda política , como se nada se passasse . O Campeão é no entanto , o que mais sublinha as consequências da crise, o partido do poder na Margem Sul , o Partido Comunista, versão CDU , quantas vezes recorrendo a propaganda escondida atrás de "informação" municipal e ... paga pelos cofres autárquicos.

São as suas regras para chegar ao poder nesta nossa democracia de slogans e abstensão , mas são sobretudo as regras para se manterem no poder a todo o custo , quem tem - dos cargos transitórios que devem ser o apanágio da alternância democrática - uma visão de tacho definitivo e imutável , sustentado por uma propaganda avassaladora.

A campanha agora decorrer em Almada é de uma dimensão perfeitamente descabida , quais os valores envolvidos no mamarracho do Centro Sul e na campanha ALMADA TERRA ?... faltam no entanto ainda alguns cartazes, deixo aqui , gratuítamente as sugestões:


- ALMADA TERRA DESPERDÍCIO

- ALMADA TERRA FAZ DE CONTA

- ALMADA TERRA PROPAGANDA

7 comentários:

EMALMADA disse...

Total apoio ao desmascarar os vendilhões da democracia e traidores do bem estar e qualidade de vida do povo.
A vilanagem é prática imparável para e por esta gente dita de esquerda.

Anónimo disse...

O protesto dos comerciantes de Almada demonstra a insatisfação do povo e que já não têm medo da CDU . CDU já era!

Anónimo disse...

Finalmente o povo português começa a perceber o que é o PCP e quais os seus ideais. O PCP é o lobo vestido de cordeiro. Mente para conseguir segurar-se no poder que tem e conquistar mais algum. O PCP não é o partido de defesa dos pobres ou dos desprotegidos. Não é o partido da liberdade. O PCP é uma fraude. O PCP e seus menbros são corruptos mais do que qualquer outros. Fazem os negócios urbanísticos vergonhosos que todos já vamos conhecendo. Dão cobertura à toda a corrupção existente nas autarquias onde são maioria. Nas camaras onde têm poder não zelam minimamente pelo bem estar dos trabalhadores tiram-lhe todas as regalias como nem o fascismo fazia. Não permitem que ninguem tenha opinião diferente da sua onde é que está o partido da liberdade. Desestabilizam o pais com greves e manifestações mas os comunistas que fazem estas manifestações trabalhar não é com eles. Os outros que trabalhem para o país porque eles querem é destruição. Tal como nos outros paises da Europa o PCP em Portugal não pode continuar a ter o poder sob pena da degradação da qualidade de vida dos cidadãos da margem sul.

Anónimo disse...

A promiscuidade entre o partido comunista e a Câmara do Seixal é flagrante. Ilda figueiredo faz a sua campanha politica na Quinta da Fidalga no Seixal. Trata-se de um bem público que o PCP não tem o direito de o usar como se das suas quintas se tratasse. Os partidos políticos da oposição devem exigir para os seus partidos o mesmo tratamento e utilizarem para as suas campanhas também a Quinta da Fidalga.

Anónimo disse...

É mais uma quinta conquista de Abril . assim são os bimbos que nos vão governando à medida que se governam.

Anónimo disse...

Não percebem nada vocês, a Ilda Figueiredo é uma Fidalga agora... logo tem de ter uma quinta... Não têm notado ela toda bem vestida e colorida e com a maquilhagem toda pipi... e a quantidade de cremes que se vê que pôs para disfarçar a rugas do tempo para dar um ar mais moderno ao PCP... deve querer competir com a Ana Drago... Já a moça dos Verdes do parlamento é a mesma coisa, a heloisa qualquer coisa... de um momento para o outro, grandes argolas nas orelhas, roupas modernas, cabelo todo arranjado, parece uma tia de cascais...

Qualquer dia andam a fazer plásticas como a Edite Estrela... ( se não as fez parece...)

Eu sou de esquerda e não voto no PSD, mas realmente no meio feminino e com estas metamorfoses de última hora, aplaudo a Fereira Leite, porque assume a idade que tem, mesmo que tenha aquele ar de Adam´s Family... e não se transforma na altura das eleições...

Acho que foi aqui o a-sul ou noutro blog da região de colocaram o antes e o depois da presidente da CMAlmada... e a foto do antes que continua ser utilizada nos jornais da CMAlmada...

Estas moças devem pensar que andamos a dormir e não notamos as diferenças e porque as fazem...

Só falsidades.......

Anónimo disse...

Os Comerciantes de Almada estão em unidade, contudo o seu lider Luis Henriques é um homem da máquina comunista. Colabora e fica de joelhos.