quarta-feira, maio 31, 2006

CITAÇÕES














"Portugal e os portugueses esperam mais de nós"

Miguel Frasquilho

"A sociedade portuguesa é atravessada por um sentimento de vazio"
Manuel Oliveira da Silva

"Portugal é um paraíso da corrupção há muitos anos. E continuará decerto a sê-lo"
Manuel António Pina in JN 26/05/06

"Portugal vai ser cada vez mais um país pobre"
José Miguel Judice in O Independente 26705/06

"A Corrupção é algo que faz parte da imagem do país.Sem corrupção, o que é que sobrava para se debater nas mesas de café? Apenas futebol. Era pouco. Portugal gosta de viver em crise permanente"

Fernando Sobral in Jornal de Negócios 26/05/06

"Um Estado, num momento de crise financeira, não pode dizer que deixa de ter dinheiro para pagar pensões dentro de poucos anos e, ao mesmo tempo, espalhar milhões e milhões na construção civil"
Sergio Figueiredo in Jornal de Negócios 24/05/06

" Portugal , a periferia da Europa, cresceu em tantos sentidos e velocidades que perdeu o Norte. Mas se perdeu em tino, ganhou em betão"
Filipe Rodrigues da Silva in Diário Digital 30/05/06

"A «era do betão» está longe de ter acabado, apesar dos discursos. Portugal confunde ainda hoje, desenvolvimento com construção cívil"
António José Teixeira in Diário de Noticias 30/05/06
__________________________________________________________

De Pinhal dos Frades e Flor da Mata pedem-nos para alertar o seguinte, optámos pelo link para que possam visualizar todo o processo em www.pinhalfrades.blogspot.com (CLIQUE)

2 comentários:

João Soares disse...

Amigo (pelos vistos somos de partidos contrarios mas estou solidario contra mais este atentado ao ambiente)coloquei uma pequena nota no Bioterra.
Infelizmente o carreirismo politico em Portugal é o que é...e os chicos espertos já metem os seus filhinhos nos jotinhas...seja PCP,seja PSD,...Um dos problemas muito grandes é que Portugal só herda modelos sociopoliticos errados: O Estado destinou poder demasiado às autarquias, não promoveu fiscalidade nem inspecção, desnorteou-se e agora estamos numa situação bloqueada.Abraços
Bioterra

Anónimo disse...

Não quero acreditar que vão construir aquele monstro na mata. Já viram a quantidade de prédios que estão no projecto? e só com uma saída para a estrada de Sesimbra?

Afinal vão mesmo isolar as pessoas ali no meio da mata. Que vergonha, isso é que é racismo.

E é mais uma mata que vai à viola, onde isto vai chegar.

Que Deus nos ajude, coitados dos nossos filhos