sexta-feira, março 12, 2010

NOTICIAS SOLTAS

_

LIMPAR PORTUGAL

«A menos de duas semanas da iniciativa já existem mais de 37.000 voluntários inscritos
O Projecto “Limpar Portugal” é um movimento cívico de pessoas em regime de voluntariado que tem como objectivo limpar as lixeiras ilegais existentes no espaço florestal do nosso país no próximo dia 20 de Março de 2010. Existem neste momento já mais de 37.000 voluntários inscritos na iniciativa, estando estes distribuídos por todo o território nacional e fazendo parte de grupos locais e/ou concelhos.»

_______________________________________


«Os rios portugueses estão perante uma grave ameaça – a construção de 11 novas grandes barragens. 5 das quais na sub-bacia do Tâmega! Por isso, no próximo dia 13 de Março de 2010, sábado, pelas 12 horas, na ponte de São Gonçalo em Amarante, vamos reunir cidadãos, associações, comunicação social e movimentos vários numa grande manifestação de oposição a esta política errada. Participe neste protesto! Saiba mais em http://salvarotamega.wordpress.com»

____________________________________________

RECOLHA DE ROLHAS DE CORTIÇA

« Recolha de rolhas de cortiça permite plantar mais de 5500 árvores autóctones
Na próxima sexta-feira dia 12, pelas 11h, no Salão Nobre da Secretaria de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural, na Praça do Comércio em Lisboa, irá realizar-se a cerimónia de apresentação da segunda fase do projecto “Green Cork/Criar Bosques”, à qual está associada uma nova campanha “Entregue as rolhas para plantar árvores”. Serão ainda apresentados os resultados da primeira fase da recolha.»
void
Mais , aqui no site da QUERCUS

6 comentários:

Anónimo disse...

Participe Rastreios Tensão Arterial + Glicémia Capilar e Sessão Apresentação Grupo Cidadãos do Pinhal do General

www.viverpinhaldogeneral.blogspot.com

D + Pelo Pinhal do General

Unknown disse...

Great subject. I have been playing around with the idea of the comment structure recently.
I think now Internet user are increasing day by day so company are preferring online marketing now.
I think that Marketing Online is still the best choice, cause we have high ROI´s with less investments, especially with SEO.
Thanks.

work overseas

Anónimo disse...

A limpeza que deveria ser feita era nos políticos da CDU na Câmara do Seixal que impedem o desenvolvimento do concelho e comportam-se como se estivessem na União Sovietica a prova disso é a atitude que tiveram agora com os vereadores do PS que por estes usarem a internet para comunicar com os trabalhadores a CDU proibiu estes de usarem o mail interno dos trabalhadores da camara tirando-lhes o acesso. Isto é uma atitude de censura de falta de democracia como faziam os sovieticos. Utilizam a politica do secretismo em vez da politica da transparência é assim que vão ganhando as eleições proibindo que outros falem. A única voz que eles querem ouvir é a sua. Esperamos todos que os vereadores do PS encontrem forma de contornar o problema para que os trabalhadores possam livremente receber toda a informação e não só a informação intoxicante do Partido comunista. O caos e a degradação dos serviços que se vem vivendo na camara do seixal é penoso e é da responsabilidade dos incompetentes CDU. Mas para que nada se saiba proibem a liberdade de expressão. E é assim que já estão a preparar o novo edifício com cancelas proibitivas de passagem duns lados para os outros com um control rigoroso assim como camaras de filmar em todas as salas e corredores mesmo sendo ilegal. Assim vai o pobre concelho do seixal que teve a pouca sorte de levar com o PCP durante quase 40 anos. O salazar esteve no poder 48 já não falta muito. Aos vereadores do PS obrigado por terem de alguma forma ilucidado sobre o que andava o Presidente da camara do seixal a fazer ao dinheiro dos impostos do povo dando-o de uma forma ilegal aos advogados avençados.

Anónimo disse...

Gostaria de saber então, se os emails não são para ser usados por partidos, porque recebem os trabalhadores mensagens com os emails da camara de um único sindicato (aquele que é pago pela própria)??

E porque é que nos refeitorios da Cucena se encontra toda e mais alguma "literatura" do PCP??

Anónimo disse...

Ai o LimparPortugal...


Em Almada é ver a CDU em peso na coordenação da organização do mesmo... principalmente da junta de freguesia do laranjeiro... tão bonitos que ficam nas fotos...

No Seixal pelo o que se sabe vai haver comemorações no jardim do Seixal... deve ser para na fotografia e em segundo plano aparecer a bandeira do PCP da sede por trás...

Movimento cívico dizem eles... com alguns proveitos partidários...

Anónimo disse...

Mas tem dúvidas, caro anónimo? Olhe que porem alguns calões que andam a coçar a micose na camara a fazer a limpeza, népias. Mas para aparecerem nas fotografias dos boletins, vão todos contentes.
Já agora, pergunto, para que são precisos estes movimentos no Seixal?
Não temos uma estrutura paga a peso de ouro ali na Cucena, com máquinas, empregados e afins para limparem o concelho???
Então este não é um concelho exemplar??
Já não percebo mesmo nada...