sábado, março 20, 2010

DIA L ( DE LIMPEZA )


Mãos à obra, é hoje o dia !

10 comentários:

Anónimo disse...

LimparPortugal Seixal

http://www.youtube.com/watch?v=z9TJvPgs4YY

Anónimo disse...

É só para limpar o lixo, ou também toda a outra bosta que impera por este país?

Anónimo disse...

Vão chover fotografias de pessoas que nunca fizeram nada na vida, mas que hoje vai parecer um trabalhador, autentico carnaval.

Anónimo disse...

claro, lá vão andar os boletins atrás dos alfredinhos,jaquinzinhos e paulinhos, mas só pelos discursos, que depois não ficvam bem na fotografia com uma pá nas unhas.

Já agora, de louvar o trabalho dos empregdos da câmara que andam com o camião a limpar tudo á frente das equipas, não vão estas ter de sujar as mãos e depois dar má imagem do Seixal cheio de lixo.

Anónimo disse...

É claro era ver o Paulo Cunha a correr de freguesia em freguesia para aparecer nas fotografias. Chegou ao cumulo de telefonar a alguns responsáveis para não tirarem fotografias sem ele chegar... Deste modo a única coisa que o Paulo Cunha limpou foram as fotografias...

Anónimo disse...

Agora ao final da tarde Portugal em geral e o Seixal em especial, está muito mais limpo. Uma diferença como do dia para a noite.
Ficamos à espera de um comunicado do PSD Seixal. Sobre a limpeza no Seixal. Isto é, se o PS Seixal o exigir esse mesmo comunicado ao PSD Seixal, o PSD Seixal irá fazê-lo. Ou então um comunicado em conjunto. Fiz-me perceber?
Por último só gostaria de saber se alguém tem fotografias do Alfredinho a trabalhar?

Anónimo disse...

Limparam sambem os africanos e os comunas que poluem o concelho do Seixal?

Anónimo disse...

Parabéns à organização, a todos os participantes, às Juntas de Freguesia e à Câmara Municipal que, mesmo tendo sido só uma manhã, deram bons exemplos a limpar alguns pontos do Seixal.

Agora é preciso que todos se lembrem deste dia e que não abandonem os lixos e os depositem correctamente nos inúmeros recipientes que existem no concelho.

Esta acção, foi de louvar, mas mais uma das milhentas que ainda será preciso fazer, somadas às outras milhentas que já se fizereram... è com tristeza que o digo!!!

Mas teve uma enorme importância porque também serviu para sensibilizar as pessoas para o civismo, protecção do ambiente e da saúde.

Para um Seixal mais limpo não basta limpar, as pessoas também têm que pensar em não sujar!!!!

Anónimo disse...

Claro que haverá fotografias de todos os meninos de ancinhos nas mãos, ou nao tivessem eles todos chamado de imediato os respectivos jornais.

Anónimo disse...

E o Jojo, mascarado de anonimo das 3/20/2010 05:56:00 PM até lhe pediu para fazer as poses.
E agora vem aqui a morder...