sábado, agosto 04, 2007

A BANHOS



O tempo quente promete levar alguns (muitos) de nós até ás praias, que as temos boas e perto.

Se fize for para Alfarim , vai ver que floresta cuidada e bermas limpas só ao atravessar a Herdade da Apostiça, o resto é uma vergonha, na jurisdição da Câmara do Seixal (EN278 até Marco do Grilo), um verdadeiro Luna Parque Comercial, há de tudo , para todos, com entrada e saída para uma Esctrada Nacional...quem autoriza e licencia?


Na jurisdição da Câmara de Sesimbra, ervas e mato atá à estrada, o que leva a perguntar, que raio de turismo e protecção das florestas pretendem, parece que estão a fomentar os incêndios e não a preveni-los.

Pela Costa tudo na mesma...como dantes...há cinco...dez...vinte...trinta anos atrás parabéns
ALL-MADA o lado certo do imobilismo...

Por bandas da Arrábida, a propaganda governamental assentou arraiais antes de ir para férias, depois da contestação popular à Cecil, da novela do processo disciplinar à ex-directora do PNA temos um secretário de Estado a mergulhar da propaganda mais profunda ...a silly-season no seu melhor...

Bons Mergulhos!

3 comentários:

Anónimo disse...

eh eh
Faltou falar das praias fluviais do Seixal (ponta dos Corvos e aquele areal frente ao Seixal que chamam praia) e da Moita (Rosário, Gaio, etc).

Aqui são bons exemplos de descuidos municipais, onde as autarquias deveriam reprimir fortamente o uso daqueles espaços sem condições de salubridade e de qualidade de águas.

Aqui sim, temos a silly season de Verão na Margem Sul, mas também.... quem manda não sabe, quem usa contenta-se com qualquer porcaria, estão bem uns para os outros

Ponto Verde disse...

Lá iremos caro NP temos enviados especiais nessas dificais tarefas estivais.

Papoila disse...

Realmente a estrada nacional que atravessa Fernão Ferro é um verdadeiro Centro Comercial a céu aberto, com um urbanismo de muito mau gosto, onde todos contruiram a seu belo prazer e o resultado é o que se conhece.

A herdade da Apostiça e toda a zona até á praia do Meco são o resultado de uma zona bem protegida. Vamos a ver por quanto tempo. Tanto quanto se sabe há um PIN ou seja lá o que for, pensado para a zona de Sesimbra.