terça-feira, maio 15, 2007

O POLVO DE NOVO II

















Continuando o último post devo dizer que tento não acreditar em "teorias da conspiração", mas cada vez mais, enquanto aumenta o fosso entre os politicos e os cidadãos que se cria um espaço privilegiado de suspeição generalizada, senão vejamos...


Não sei se a OTA é necessária ou não, se há alternativas ou não (creio até que as há...) , mas porquê uma decisão politica e não uma decisão técnica ? Que há dias apareceu um senhor jovem e que não tinha qualquer fortuna pessoal, que era agora proprietário de dois jactos privados e um helicóptero.. fez fortuna por, associado a fundos imobiliários, negociar terrenos ...na OTA!!!

Que há todo o interesse de retirar a Portela da Portela para a cidade da Alta de Lisboa avançar ainda mais em direcção ao Rio... o grande investidor da Alta de Lisboa é...Stanley Ho!!!

Que é estranho este súbito interesse em urbanizar a Lisnave, a Quimigal e a Siderurgia!!! Investe-se dinheiros públicos na requalificação e descontaminação e depois outros investirão, que é curioso o casamento entre o sempre contestado na região , "Poder Central" e as autarquias Comunistas/Verdes , ah isso é !!! Até vai haver uma ponte para rentabilizar a Quimigal e a Siderurgia, também ela investimento Público certamente!!!

Mas há mais, um projecto imobiliário na arriba fóssil da Costa de Caparica a receber o selo PIN e um prémio arquitectónico da autarquia ... e há os projectos imobiliários no concelho de Grândola e de Santiago do Cacém, uns já com o dito PIN , outros para lá caminham.

Se isto é tudo e só "teoria da conspiração" , sem fundamento nem razão ... bem que gostava de acreditar , também não acredito em bruxas, pero que ...

Uma forma de acabar com esta desconfiança, seria talvez abrir o jogo, explicar as decisões, mostrar que o jogo é limpo, que não há segundas intenções ou primeiros beneficiários que não seja o Estado , a Pátria e o bem comum, da autarquia ao Governo da Nação, se assim não fôr não teremos um divócio da politica, mas teremos certamente um divórcio dos politicos, será então a vez dos cidadãos!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

JSD Seixal 1 - 0 Camara Municipal

Comissão Nacional de Eleições dá total razão à JSD Seixal

www.juventudeseixal.blogspot.com

www.jsdseixal.com/blog

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Anónimo disse...

Noticias recentes sobre o futuro Hospital do Fogueteiro:

http://www.governo.gov.pt/Portal/PT/Governos/Governos_Constitucionais/GC17/Ministerios/MS/Comunicacao/Outros_Documentos/20070512_MS_Doc_Hospital_Seixal.htm

Anónimo disse...

Mais um bocado de Natureza para o caralho. Isto é revoltante!

Anónimo disse...

Era para comentar no seu artigo " O PÂNTANO" mas está sem comentários por isso fica aqui.

A mim o que me enerva são as hipocrisias das quais se vêm bem duas aqui e aqui (inc. comentários).

E o pior é que a porcaria é geral e endémica.

Já lhe digo que começo a ficar farto disto tudo.

Até mais.