sexta-feira, setembro 22, 2006

CENTRO DE ESTÁGIOS "DO BENFICA" NO SEIXAL - O TEMPO DOS BANCOS













E lá foi dado mais um passo na direcção do branqueamento da negociata monumental (clique) entre a Câmara Municipal do Seixal e / ou a força que a domina - o que se passou em Setúbal é o que faz crer - e privados, para a urbanização de 26 hectares , alguns inseridos em área de Reserva Agricola e Reserva Ecológica Nacional Clique) e que agora tem a porta aberta para a sua mercantilização a retalho.

A tal negociata bolada ainda pelo Dr. Vale e Azevedo e a Euroárea incluía como salvo conduto a construção de um templo ao Desporto das Massas, preferencialmente anunciado com a "etiqueta" Benfica, depois de várias vicissitudes, lá teve hoje uma inauguração à imagem dos melhores tempos do fascismo , beberete e tapete vermelho para o Povo ver ... lá longe na vedação e se babar com a passagem das "bombas" dos jogadores, dos empresários (aqueles que declaram salário minimo em sede de IRS) e dos Governantes... a coisa não estaria composta sem a presença de um Governante.

Não deixa de ser curioso o nome que a "coisa" acabou por tomar, o nome de um grande grupo fiunanceiro, isto numa autarquia governada pela tal força politica que considera imoral os lucros destas instituições, não está nada mal em termos de coerência, não senhor...

Coerência é coisa que não joga nestas quatro linhas dos interesses, ontem viamos no noticiário da SIC, Luís Filipe Vieira num longo abraço ao vereador do urbanismo da Câmara do Seixal, não sei se teria sido antes ou depois da mediática visita de Luís Filipe Vieira á Festa do Avante... coerência e honestidade politica é que foi coisa que faltou há um ano (clique) , a dias das eleições autárquicas, o Benfica e o Presidente da Câmara do Seixal (então candidato CDU) , a encenarem naquele mesmo espaço... o "ensaio geral" (clique) para a inauguração que só aconteceu afinal...só...HOJE!!!

A seguir vêm os prédios!!! (clique)

4 comentários:

Anónimo disse...

Já me tinham dito,mas eu sempre duvidei, hoje aqui está, tim, tim, por tim tim. Obrigado.

Anónimo disse...

Eis a realidade do Caixa Campus:

Lucra o Benfica, lucra a CGD e lucra a CMSeixal (e será que mais alguém lucra?): com a mega urbanização.

Vai ficar ali uma zona e pêras. Agora os comunistas nestas negociatas?
O tempo de hoje já não é como antigamente.

E Viva o capitalismo comunista!

Anónimo disse...

Vejam só como está a camara... usou 132% da sua capacidade de endividamento.... não será tão mau quanto a Covilhã (a pior de todas), mas é o quanto baste para ser uma das 70 que terá de se haver com as apertadas regras de não endividamento que o governo as vai obrigar....

http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=282603

cidadao disse...

Vejam o desplante de pubçicação encarte no Correio da manhã www.quintadatrindade.com

"Você não sabe mas era aqui que gostaria de viver"

Se é um sitio aprazivel para viver, então porque não um bom sitio para fixar os "jovens casais" que se pretende exilar na Flor da Mata ? São estes jovens casais de segunda face aos da Quinta da Trindade?