sexta-feira, setembro 08, 2006

CARLOS DE SOUSA E A FRAUDE CDU-"VERDES "2

"Nós apresentamos os nossos compromissos, mas mais do que isso, apresentamos o património de trabalho realizado que revela bem a nossa coerência e a nossa seriedade, prestamos contas porque nos orgulhamos do que fizemos.

Assim como dizemos que o voto para mudar a sério é na CDU, também dizemos que o voto verde é na CDU. E nós, “Verdes”, temos andado muito atentos ao que as outras forças políticas vão dizendo sobre o ambiente:

A seriedade, a coerência, a confiança, estão connosco!"

Heloísa Apolónia nº3 da lista CDU por Setubal, 4/2/05
_________________________________________________





Hoje não ia nada por aqui, mas já que reconhecem interesse ao tema , volto a afirmar que em termos politicos e eleitorais a CDU é uma FRAUDE!(clique)

E de novo que :





O senhor Carlos Sousa não foi eleito sob o símbolo do PCP, mas sim sob a égie de uma coligação, a CDU, ora sendo uma coligação... ainda não ouvi qualquer comentário do outro membro da coligação, o PEV(clique)... o que é deveras estranho...





Ou então assumen que o PEV é de facto uma invenção... que afinal só existe PCP, e que é o PCP que manda, quer e pode, só que assim sendo é o PCP que deve ir a votos e nunca a CDU que assim sendo, deveria a CDU, enquanto coligação, ser erradicada do espectro politico por pura e simplesmente ser uma fraude , uma fraude conveniente que serve ao PCP de diversas formas, financeiramente , e até em comezinhos termos logisticos na Assembleia da República, e que assim sendo é ilegitima a usurpação de uma componente ecologista que de todo não existe nem no PCP, nem na CDU nem nos ditos "Verdes"...

O caso de Afastamento pelo PCP de um candidato eleito pela CDU (PCP+PEV) contra a vontade desse candidato e sem que a outra parte se manifeste é estranho, apesar de estarmos (na altura) em Agosto, é demasiado SILLY para ser aceite... sem uma explicação!!!

Os senhores assalariados autarcas do PCP que aqui contestam sistemáticamente neste blogue fiquem a saber que nem simpatizamos com o homem, nem com a sua politica ( até consideramos ferido de um enorme oportunismo, as colagens que metem a Arrábida como pano de fundo) , o que achamos é que são devidas a todos explicações do PORQUÊ????????????





Dêem-me uma FARCquilha e mudarei o Mundo!!!

É que o PCP deve pensar que ao afastar o autarca branqueia o seu comportamento
, que vamos na história do Camarada Secretário Geral de que ... as pessoas melhores, não são as melhores pessoas...blá...blá...blá... Ora isto não chega para explicar a destituição de um candidato eleito para além do espectro politico do PCP (porque eleito pela CDU= PCP+PEV) e dentro desse espirito frentista, tão caro ao Marxismo, logo seria uma eleição mais que do PCP, de abrangência mais vasta, tendo captado (em tese) inocente eleitorado ecologista, mesmo que não votante PCP...

Ora , há que dar uma explicação cabal a estes eleitores (que não têm cartão de militante PCP) e que serão muitos... e que não teriam votado CDU(clique) se fosse outro o candidato, por exemplo a Dama de Ferro ou o Senhor do Betão... se a coisa foi mais grave (e tudo leva a crer que o é) , o PCP parece só não querer saír mal na fotografia, por alguma irregularidade cometida pelo autarca... se é esse o caso, deveria ser o primeiro a denunciar o caso quer à população, quer à justiça...

É que estes senhores confundem a gestão da Quinta da Atalaia onde até acolhem organizações terroristas (FARC) , com a Península de Setubal, o que é o mesmo que confundir a beira da estrada com a estrada da Beira... mas pelos vistos andam muito confundidos...
____________________________________________________

Cargos de Carlos de Sousa no PCP :

Carlos de Sousa

1º Candidato da CDU à Câmara Municipal de Setúbal.(ELEITO)

Tem 53 anos, é programador de informática. Foi Delegado Sindical do Sindicato dos Escritórios, Coordenador da Comissão dos Partidários da Paz do Distrito de Setúbal, Vogal do Conselho Directivo da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas. Foi vereador das Câmaras Municipais de Almada e de Palmela, Presidente da Câmara Municipal de Palmela e Presidente da Assembleia Distrital de Setúbal. É, actualmente, Presidente da Associação de Municípios do Distrito de Setúbal e da Câmara Municipal de Setúbal. É membro da Comissão Concelhia de Setúbal e da Direcção da Organização Regional de Setúbal do PCP.


Fonte Partido Comunista Português.
_________________________________________________________

A Última hipócrita declaração do PCP sobre o caso de Setúbal (clique).

8 comentários:

Anónimo disse...

O exemplo do Carlos Sousa é bastante eloquente de como a CDU é uma fantochada.

Casmurrice do Dr Paulo Silva: tire as vendas partidárias.
Carlos Sousa foi SANEADO politicamente, contra a vontade do povo que o elegeu pela CDU. Afinal quem mais ordena? o povo ou o CC do PCP? Onde está a posição dos verdes sobre este caso?

nunocavaco disse...

Claro está que se o P.C.P. não existisse todos os males do planeta iriam ser resolvidos. Ele era salários mais elevados, ele era a diminuição das taxas de analfabetização mas, não é assim e sacanas como eu destroem o mundo. Aliás eu não sei se nós na Península de Setúbal vencemos algumas eleições, cá para mim nem uma pessoa votou em nós, nem nós constituintes das listas. Somos tão maus, tão maus, que nem sequer reconhecemos o valor do ponto verde, esse exemplo de coragem assumida na luta dos interesses de quem mais precisa. O homem, qual Al Gore, qual Apolo, que luta de uma forma desigual contra o poder instalado que o amordaça. É com exemplos desses que temos de aprender a sermos homens melhores. Um dia poderemos lá chegar. O homem sabe tudo e tem uma memória para assuntos ligados ao P.C.P. que já merecia uma estátuta. Merecia mais, merecia ser louvado por todos nós na espera que ele deixe cair uma migalha de conhecimento.
Desde já assumo que considero o que ele escreve uma verdade inconveniente, tal como o outro, o Al Gore que fala em aquecimento global de um planeta onde regiões inteiras arrefecem. São homens destes cheios de fundamentos e de argumentos que são precisos. Homens da linha de salazar (este também não gostava de comunistas) e de Hitler. Homens bons, verdadeiros e integros.
Viva a Democracia, viva o ponto verde e viva as farturas e o pudim flan.

cidadao disse...

Que ele vos incomoda, incomoda, que ele diz verdadades...que vos são inconvenientes!!!
E realmente, porque não se manifestaram os Verdes a propósito deste saneamento politico em Setubal?

Anónimo disse...

Carlos de Sousa desempenhou, tal como Aranha Figueiredo, nestas complexas tarefas, um papel que a CDU destaca e elogia sem lugar a qualquer equívoco ou dúvida”.
Po outro lado sublinha que com a alteração verificada na Câmara de Setúbal “estão apenas razões ligadas ao que queremos que seja o futuro do Município e não quaisquer suspeitas relacionadas com investigações em curso na Câmara Municipal, investigações cujas conclusões não foram ainda dadas a conhecer à Autarquia”.

Anónimo disse...

Carlos de Sousa desempenhou um papel que a CDU destaca e elogia
Carlos de Sousa desempenhou, tal como Aranha Figueiredo, nestas complexas tarefas, um papel que a CDU destaca e elogia sem lugar a qualquer equívoco ou dúvida” – sublinha-se no comunicado da CDU.

Investigações cujas conclusões não foram ainda dadas a conhecer à Autarquia,

“Consideraram, contudo, as forças políticas que constituem esta coligação, a CDU, que chegou a hora de conferir a este trabalho uma energia renovada e novas perspectivas.
Na origem desta alteração estão apenas razões ligadas ao que queremos que seja o futuro do Município e não quaisquer suspeitas relacionadas com investigações em curso na Câmara Municipal, investigações cujas conclusões não foram ainda dadas a conhecer à Autarquia, embora alguém se tenha encarregue de relançar suspeitas num órgão de comunicação social, sem que a Câmara tenha sequer exercido o seu direito de defesa. A CDU já conhece este métodos, mas reafirma que não se intimida com eles.” – refere a CDU.

Anónimo disse...

hipocrisia é este blog

Anónimo disse...

O Nuno Cavaco ultimamente aparvalhou de tal maneira que nem dá gozo responder-lhe.

Em vez de responder com argumentos agita fantasmas, e acena com as vitórias eleitorais.
Olhe, meu jovem, ganhar eleições o Hitler também as ganhou, já que gosta tanto de falar nessas coisas, que ouviu dizer ao camarada Madeira ess'outro grande construtor da liberdade e da democracia.

E anda o erário público a pagar a esta malta, para eles andarem a conviver com os narcotraficantes das FARC.
Mas como são de Esquerda, a droga é da boa.

Anónimo disse...

É impressão minha ou o convívio com os narcotraficantes das FARC deixou algumas pessoas mais aparvalhadas do que o costume.
Já nem se lembram que eleições, também o Hitler as ganhou.
É mais um ponto em comum entre certas visões estreitas do mundo.