sábado, novembro 03, 2007

A SANTISSÍMA TRINDADE À SOLTA EM SETÚBAL













A Santíssima Trindade que domina todos os poderes em Portugal hoje em dia, corrompendo todo o sistema democrático, deu frutos de novo, desta vez em Setúbal .


A Santíssima Trindade a que me refiro é o FUTEBOL as AUTARQUIAS e A CONSTRUÇÃO CIVIL , e desta vez., pela segunda no Distrito (o primeiro foi o Centro de Estágios do Benfica no Seixal) vai subverter leis, património ambiental e ordenamento do território para viabilizar negócios paralelos confundindo-os com um clube que se deveria afirmar unica e exclusivamente no campo desportivo e recorrendo unicamente ao desempenho dentro das quatro linhas...

A notícia é do Setubal On Line :

"O Vitória recebeu uma notícia há muito desejada: a Câmara de Setúbal recebeu hoje a autorização para proceder à publicação do Plano de Pormenor do Vale da Rosa, que deverá ser aprovado na próxima quarta-feira em sessão pública da autarquia.

O Vitória de Setúbal pode, deste modo, vir a ter luz verde para avançar com as obras do novo estádio.

Maria das Dores Meira, presidente da Câmara de Setúbal, disse à Lusa que é previsível que o plano seja aceite, uma vez que os Ministérios do Ambiente e Agricultura aprovaram a obra.

A construção da urbanização do Vale da Rosa pressupõe o arranque da edificação do novo estádio municipal da cidade, que a autarquia se comprometeu a ceder ao Vitória de Setúbal, em substituição do “velhinho” Bonfim."

4 comentários:

Anónimo disse...

Alcochete fica em que distrito??

Ponto Verde disse...

"Alcochete" para que se esclareça, está porventura a querer relacionar para esta discussão o Centro de Estágios do Sporting, não é?

Pois,esse não nasceu associado a nenhum projecto imobiliário nem tem construções num raio para aí de mais de dez quilómetros...

Anónimo disse...

Como são Câmaras Comunistas vai de falar mal e destruir..
Como se as Cãmaras de outros partidozecos não fizessem o mesmo ou pior..

Filipe de Arede Nunes disse...

De recordar que o Centro de Formação do Sporting em Alcochete fica implantado numa área de mais de 25 hectares e que grande parte dessa área continua a manter os sobreiros caracteristicos dessa região.
Seja como for o que é triste é esta forma de camuflar os interesses imobiliários através das paixões suscitadas pelos clubes de futebol.
Chamo ainda à atenção para o último post no blog da JSD sobre a temática do urbanismo no concelho do Seixal que convido a comentar.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes