domingo, novembro 11, 2007

A TERRA E A IMAGEM





A edição de Setembro Outubro da American Photo, ainda disponível online dedica este ultimo numero ao planeta Terra e a como , quem trabalha com a imagem pode dar o seu contributo para um planeta com futuro e sustentável.

Pode aceder aqui ao site (clique).

1 comentário:

Anónimo disse...

Assembleia Municipal do Seixal


A Assembleia Municipal do Seixal reunirá em Sessão Extraordinária, a 3ª reunião de 2007, no próximo dia 19 de Novembro, pelas 21 horas, na sede daquele órgão(...)

A reunião tema a seguinte Ordem de Trabalhos:

I - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA.

II- PERÍODO DE INTERVENÇÃO DA POPULAÇÃO

III – PERÍODO DA ORDEM DO DIA

(...)
111.8. Regulamento de Procedimentos de Licenciamento de Instalações de Armazenamento de Produtos Derivados do Petróleo, Instalações de Abastecimento de Combustíveis Líquidos e Gasosos Derivados do Petróleo e Áreas de Serviço - Processo n.º 6lMl04 - Versão definitiva - Aprovação.

(...)
111.10. Protocolo de colaboração a celebrar entre o Município do Seixal - Câmara Municipal e as Estradas de Portugal, EPE - Aprovação de minuta.

III.ll. Plano de Pormenor da Torre da Marinha/Fogueteiro. Nova delimitação - Processo n.º 12lMl06 - Aprovação.

111.12. Permuta de terreno particular sito em Flor da Mata (Pinhal de Frades), freguesia de Arrentela, com a área de 60.000,OO m2, por terrenos municipais do domínio privado sitos em Pinhal de Catelas, freguesia de Amora, compostos de quatro prédios distintos, com uma área total de 63.103,OO m2 - Processo n.º 641R104.