sábado, novembro 17, 2007

MILÉSSIMO



Era uma vez... um blogue que hoje completa o seu milésimo post!

Bom Ambiente e um futuro melhor para Todos!

...e melhores autarcas no futuro...também !!!

8 comentários:

Filipe de Arede Nunes disse...

Os meus parabéns ao blog e ao seu autor que tem vindo ao longo dos últimos anos a prestar um inestimável serviço público a toda uma região.
Que venham mais mil.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

Mil disparates... Parabéns ponto verde por tanto disparate, a continuar assim você é um sério candidato ao prémio nobel do disparate... Aliás seria bom fazer-se uma votação do maior disparate que você escreveu! Eu votava no celebérrimo post em que afirmava que o a-sul estava a ser censurado no google por pressão do Alfredo Monteiro e dos comunas... Disparate maior é dificil... Mas aceitam-se apostas.
Um abraço e continue a divertir o pessoal...

Anónimo disse...

O João Afonso pelo que parece leu os 1000, embora pareça não ter ainda entendido nada, será que sabe ler ou vem ao blogue apenas para ver as sempre excelentes imagens? Este não é só um blogue de escrita, é um excelente foto-blogue onde as imagens ao que parece não têm contestação.Muitas mil mais e Obrigado.

Anónimo disse...

Parabéns! Será que só o PSD na voz de Aredes Nunes reconhece a importância deste espaço.
O PC reconhece à sua maneira, reduzindo à categoria de "disparate", e o PS, então o A-Sul serve só para sacar umas fotos? Do que é que têm medo? Que o A-Sul vire Movimento Cívico e se torne no Manuel Alegre da Margem Sul?
Trinta e três anos depois continua a reinar a mediocridade e a mesquinhez na politica, quem ganha? O PCP claro!
Obrigado pelas 1000 denuncias bem argumentadas e documentadas Ponto Verde, e pondere uma candidatura nas próximas autárquicas se tiver pachorra para isso, tem muito mais ideias e sabe muito mais da margem-sul que a maioria dos políticos instalados.
Gostei da polémica que instalou no emalmada com as revelações escolares da filha da Presidente.Venham mais mil!

Anónimo disse...

Parabéns, A-Sul. E obrigado.

Anónimo disse...

Que venham outras tantas e muito mais que fazem falta. É preciso sermos, no mínimo, tão teimosos como "eles". Abraço. Octávio Lima 8ondas3.blogs.sapo.pt)

Anónimo disse...

Então para o Senhor João Afonso que deduzo ser um apaniguado do poder local, a degradação do ambiente , a má gestão do bem público , a desestruturação geral do território, o arrazo das florestas, etc...etc... dá-lhe vontade de rir, a ele e ao pessoal?

Luis Eme disse...

Parabéns!

Mil "postas", é obra.

E sempre com actualidade e pertinência, para desconsolo dos "situacionistas" da Margem Sul.

abraço