sexta-feira, março 24, 2006

MONTIJO, DE MONTADO A PARQUE LOGISTICO



















O Ritmo e a àrea ocupada são preocupantes bem como a forma como o espaço foi construido e o que ainda falta por construir, oportunamente denunciàmos aqui a situação (clique), parece que os Verdes pretenderam ter feito um protesto, mas assim se vê a sua força ou interesse...se nas próximas eleições ganharem a Câmara, já lá temos um Parque Logistico...deixemo-nos mas é estar caladinhos que temos outros para assumir a culpa do disparate...

Linhas de água, sobreiros... pois não sabem ou não respeitam o que são, mais uma vergonha para a margem Sul ali mesmo à beirinha do IC32 e do que foi um pacato cemitério de "aldeia". Bem podem pagar milhões ao José Mourinho para fazer publicidade às rolhas de cortiça.

Na Margem Sul, dentro do género só resta a "lei da rolha" e mesmo essa já não é, nem nunca foi de cortiça!!!
_____________________________________________________

E da Moita o Alhos Vedros Ao Poder (clique) noticia o fim de mais uma corticeira para dar lugar a mais um hipermercado, trata-se da antiga Corticeira Ibérica e a noticia tem o seguinte teor que demonstra a forma como grandes grupos económicos como a SONAE se movimentam nestas autarquias da Margem Sul e plantam Hipers e Shoppings a seu bel prazer .

"A Corticeira Ibérica, que nas décadas de 1960 e 1970 foi a grande inovadora em matéria de aglomerados de cortiça, mas que devido a espionagem industrial, deixou escapar esses secredos para o norte e tornou a Corticeira Amorim no império que é hoje, entregou a alma ao criador, para no seu espaço ser construído um outro Modelo, ou será que é Continente ? " e já com o seguinte comentário de um seu leitor : " Então é assim: trata-se da construção de um hipermercado Modelo (1998 m2) + uma loja Modalfa (500 m2) e uma loja Worten" - a fotografia está aqui (clique)

2 comentários:

Anónimo disse...

Verdes, CDU? Estão todos feitos quando toca a dividir o saque

Anónimo disse...

Agora todos ficaram a saber onde o PONTO VERDE meteu a rolha.