segunda-feira, dezembro 26, 2005

A CRIAÇÃO APOIA O CRIADOR













A anedota do dia é o apoio dos "VERDES", apêndice do Partido Comunista Português ao secretário Geral do partido Comunista Português em versão candidato à Presidência da República, por escolha e aclamação do Comité Central do PCP : Jerónimo de Sousa.

Será que apanhou alguém de surpresa o apoio de 300 "ecologistas" que se subscrevem como apoio ao candidato Jerónimo, a dinâmica de vitória está lançada, ninguém os apanha rumo ao descrédito total e ao ridiculo absoluto.

Como a Campanha do Camarada Jerónimo tem sido essencialmente na sua coutada da Margem Sul onde tem o seu suporte de vida, deve-se daí inferir o apoio dos Verdes à politica de ordenamento da CDU para a Margem Sul, o alastrar do Betão (ecológico certamente) e a destruição do coberto vegetal e das florestas da região, incluindo sobreiros protegidos.Ou o Camarada Jerónimo foi escolhido para pôr ordem nisto e nos presidentes de Câmara da sua côr politica?

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que é que eese blog terá contra os verdes ? será que a quercus e os verdes não se dão?

lutas pela verdade mais VERDE?

ou pelo domínio desse mundo que contém privilégios á custa do designado pensamento "moderno" e sustentável , dois conceitos por definir?

Ó chico deixa lá o people dos verdes os gajos também defendem o ambiente . olha basta observar o forum de almada construido na primeira reserva ecologica de lisboa e vale do tejo. mas também aí nada fizeram os ambientalistas da quercus. ó chico poe-te a pau que a populaça já anda a dizer que voces só actuam " onde interessa" e repara que ainda não começaram a dizer que " só actuam onde lhes interessa" sabes que isto da plebe é assim . anda um homem a esforçar-se para serem uns ingratos . o melhor é começares a ver quem está por detrás por exemplo do vale da rosa.
é sempre o mesmo: quando começaram os centros de desintoxicação das drogas privados logo se disse quem estava por detrás eram os traficantes e agora a moda é dizer que por detrás dos ambientalistas andam os empreiteiros . bom pelo menos ainda dizem por detrás , olha se começarem a dizer " atrás" ou pior " por trás" . continuação de boas festas mas não façam muitas senão a coisa pode começar a aquecer o clima.

Anónimo disse...

Os Verdes a apoiar o PCP, mas os verdes não são o próprio PCP, essa é mesmo muita gira!!!

Anónimo disse...

assim se vê a força do pc . conseguiu ser vermelho e verde . grandes patriotas. é pena é o jeronimo nao ser presidente .

ó verde , mas tu nao es do pc pois não. eu ja te vi e nao tens ar de submarino. é mais porta aviões...

Anónimo disse...

Cá está mais um post ... onde o ambiente e a ecologia é pura ficção, uma miragem longínqua.
Este blog está a ficar igual a tantos outros...a necessitar de reciclagem.

Anónimo disse...

O caro amigo também está como tantos outros anónimos comentadores...Bom Ano