segunda-feira, dezembro 12, 2005

CAMPEÕES











Luis Afonso (Publico-11/12/05) Sociedade Recreativa

Palavras para quê, se nem mesmo com os indicadores económicos, educativos e de bem estar tomamos consciência que esta forma de estar na Europa e no Mundo, muito simplesmente não tem saída.

Estamos entregues a uma classe autárquica e politica ou de politica autárquica... que nos tem arrastado para o fundo com o peso do betão e as más opções de "desenvolvimento", somos o projecto clandestino de um país a sério, o anexo ilegal , a marquise da Europa a que se fecha os olhos e pior que isso somos os inquisidores mor de quem tenta a diferença, o lógico, o sério e o legal!

Somos tudo isso, mais os coveiros das próximas gerações, que não só vão renegar e implodir o país que lhes caíu como herança como ignorar na História, as gerações e politicos actuais! Não têm vergonha na cara?

4 comentários:

Anónimo disse...

os campeoes :

qual é a empresa campeã na construçao civil , sediada no seixal e e que deu uma maozinha á CDU com as oficinas e a siderurgia ; em setubal é um dos investidores de vale da rosa ; e ajudou a construir os estadios de alguns clubes "grandes"?

qual é o banco investidor no projecto vale da rosa em setubal , campeao em financiamento a empresas com sede na madeira como a da empresa que vai financiar e comprar o vitória?

qual o campeão em denunciar crimes ambientais mas também a ficar calado quando interessa?

o que significa o abate de sobreiros para os campeões do mundo financeiro ,entre os quais se encontram autarcas do distrito ligados a esse mundo?

e o campeão da demagogia no distrito?

nao perca os poróximos jogos . os campeões aparecerão.

Anónimo disse...

Quem são os campeões da aldrabice?

Que depois de afundarem o país dão o salto para um lugarzinho algures na Europa...

Anónimo disse...

e o campeao da chico espertice que pensa que pode eternamente jogar em todos os carrinhos?

Anónimo disse...

lamento o uso do hino nacional como instrumento de axincalhamento .

os masoquistas e os que se gostam de auto flagelar são os campeoes da ... desgraça.

e os usa que nem quioto assinaram?

se calhar o autor do cartoon adora as americanices e sente-se frustrado por lá não ter vivido.

provavelmente com um cartoon destes lá teria problemas de poluiçao e não só muito gosta esta gente de se auto menosprezar. deixem lá a Portuguesa em paz. aprendam a gostar de vós próprios e apresentem os problemas sérios de forma séria , apesar dos meus elevados parabens para este blog .


cumprimentos