segunda-feira, fevereiro 18, 2008

DESACREDITAR ? O POLVO DE NOVO !





















O que se passou mais uma vez em Sesimbra é incompreensível para o eleitor comum, ver , nesta altura do campeonato em que há um processo de investigação a decorrer na P.J. os eleitos locais a "passarem a perna" e ignorarem o que se está a passar e continuarem com o "seu
timing"...

Incompreensível é também para o cidadão comum que a oposição, que nesta banda só tem visibilidade entre o PSD e o PS , vá "alternadamente" viabilizando projectos que interessam exclusivamente ao PCP para se manter no poder...

Não há que estranhar é que depois não se distingam alternativas e tudo continue na mesma.


A opinião pública, a opinião publicada, as "conversas de café", os novos meios de comunicação como a blogoesfera e consequentes tendências de voto requerem dos politicos uma mudança...porque estamos fartos do que tem sido o seu desempenho, fartos das opções que não nos tiram de cauda da Europa, fartos do degradar constante das condições de vida , do estado do ambiente e da degradação da paisagem.


Estamos todos tão fartos que em Portugal tal foi notório com Manuel Alegre , com Helena Roseta e está a ser agora nos Estados Unidos com Barak Obama ... ...Estamos de facto todos fartos da falta de coerência, da ausência de determinação, das más decisões ... :

- Do Parque Mayer
- Do Casino Lisboa
- Da Feira Popular
- Do Aeroporto na Ota
- Do Hospital de Cascais junto ao aeródromo

- Do Hospital do Seixal em Sítio Rede Natura

- Da Cidade da Água

- Da cidade na Siderurgia
- Da cidade na Quimiparque

- Dos esgotos no Tejo
- Das florestas que desaparecem, do betão que cresce

- Dos engarrafamentos que só podem aumentar

- Dos negócios em volta do Centro de Estagios do Benfica
- Do projecto Portucale
- Dos alugueres da Câmara do Seixal ao Grupo A.Silva & Silva

- Da Alta Tensão sobre habitações e escolas

- Dos projectos PIN

- Do Metro vazio...das obras selvagens que o impõem...
- Da devastação da nossa costa...
- Das alterações de uso do solo

- Dos planos de pormenor feitos à medida deste e daquele off-shore
- Das alterações cirúrgicas da REN, da RAN.

- Da promiscuidade futebol, construção civil e autarquias (agora alegadamente também no Seixal )...
- Da má gestão do bem público
- Do abandono de património construído e natural
- ...

E estamos também fartos que haja sempre "alguém" a viabilizar... a deixar prescrever, a garantir um direito adquirido !

E estamos fartos que a democracia não funcione e que haja sempre uma oposição inoperante !!!


E depois não se queixem ... quando dizem que "são todos iguais" , "ir votar para quê ?" , " querem todos poleiro" , " prometem uma coisa mas fazem outra" , "é tudo uma cambada" ... como sabem e ouvem senhores politicos... embora não concorde... é o que se diz por aí !!!

Isto é um perigo para a Democracia, aliás Isto é Democracia?
_______________________________________________
ULTIMA HORA

O que se está a passar na Região de Lisboa e Setubal com inundações resultado das ultimas chuvas, é o resultado de anos de politicas erradas de ordenamento do território, de mau ordenamento, de construção em leito de cheia e na impermeabilização de vastas superfícies do território. Culpados ?
_______________________________________________

AGORA "DO LADO CERTO"

"Um empresário de Almada acusa a Câmara de lhe exigir pagamentos, fora do circuito legal das taxas autárquicas, para licenciar uma obra da sua empresa no concelho" in SOL





15 comentários:

Anónimo disse...

Estamos é fartos do Ponto verde . Baza meu, não tens amor ao ambiente ?

Anónimo disse...

Os comentários em nome do António do Telhado e de outras pessoas que aqui comentam, estão a aparecer no blog a-sul (do ponto verde), mas esses comentários não foram feitos por nenhum de nós deste blog. Alguém (possivelmente o ponto verde) andou a fazer copy paste dos nossos posts e dos comentários que aqui são deixados e anda a colocar esses posts e comentários no seu blog como se fossemos nós. Não somos, o post anterior e todos os seus comentários foram copiados e passados integralmente para o blog do ponto verde, é mais uma estratégia suja e de mentira que já foi usada noutras ocasiões, assim como o roubo de identidades. Assim ficam todos avisados de que António do Telhado e a toda a equipa que faz este blog: NÃO COMENTA EM NENHUM OUTRO BLOG, NEM NUNCA COMENTOU. Assim sendo qualquer comentário nosso noutros blogs é simplesmente um usurpar de identidades.

António do Telhado, The Punisher, Eddie Vedder, Gabinete de imprensa, UDP

Anónimo disse...

É o mm eskema nojento k já tentaram usar contra mim, mas n resulta, antes pelo contrário, joga contra eles pk atrai mais pessoas ao vosso blog p/a lerem a verdade e a luta contra os corruptos.


Vigilante

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio amigo Vigilante, a nós não nos afecta, mas queremos que as pessoas saibam a verdade.

Anónimo disse...

É isso o que mais lhes dói, não nos afectam e são sempre derrotados pela verdade dos factos, que nós escrevemos sempre.

Anónimo disse...

Essa escumalha não tem vergonha na cara, mas nada nos vai parar.

Ponto Verde disse...

Parece que o blogue criado pelo PCP para atacar o cidadão António Ângelo ,o cidadão Mário Silva, o Sindicalista António Chora , o Blogue Alhosvedros ao poder e Brocas, fixou agora a sua mira no a-sul.

Não me cabe avaliar o antoniodotelhado nem as suas incompreensíveis acusações, espero que pelas seguintes palavras,transcritas desse blogue o definam, agradeço quem teve a pachorra de copiar para o a-sul os comentários feitos , ao a-sul , mas deixados , certamente por esquecimento o antoniodotelhado :

Citando Antonio do Telhado:

"O telhado não pode ser levado 100% a sério e não quer ofender ninguém que não mereçam"

"Brocas fugiu do centro de reabilitação e desintoxicação para ir vender a casa dele com a ajuda do especulador corrupto."

"O av2 está em choque porque vai ter que fazer o turno da noite sózinho, como traveca no Conde Redondo. Aliás novidade de última hora, av2 também foi levado para um hospital psiquiátrico em Madrid"

"o brocas claro, toxicodependente, muitas vezes dorme na sarjeta em frente ao seu prédio tal é a moca que tem. Entretanto já foi expulso do curso das novas oportunidades, porque no estado lastimável em que se encontrava perturbava as aulas. O brocas é também conhecido por fazer cópias de quinta categoria dos post dos AV's."

Sobre A.Ângelo "Após uma triste existência de roubo e vigarices, o paciente começou a perder o total contacto com a realidade, chegou a Portugal e começou a trabalhar no ramo da especulação, no entanto na ânsia de encher os bolsos começou a mentir às pessoas, começou a querer betonizar reservas ecológicas"

"O caso é sobre mário da silva, vulgo mds ou vulgarucho vazio. Também é conhecido entre amigos como mentecapto, mentiroso, impotente e outras coisas mais.

"Tudo começou há uns anos atrás quando as funções sexuais de mds começaram a falhar e a sua esposa Silva teve que arranjar amantes. Como a cura para o problema sexual de mds era impossivel, o dito vazio, entrou em profunda depressão. Os neurónios começaram a desaparecer a um ritmo elevado, a capacidade de pensar desapareceu e mds ficou vazio no cérebro, ficou sem qualquer capacidade racional."

"O Brocas, também conhecido como o racista entre muitos outros adjectivos, desde infância que sempre desejou ser um ditador fascista ou nazi, o seu maior desgosto foi não ter pertencido à legião, nem à mocidade portuguesa. O 25 de abril foi um golpe doloroso no brocas cuja frustração foi crescendo, deixou a escola, não aprendeu a escrever, lançou-se no mundo das drogas."

"Se fossem as administrações de empresas a votar Chora era eleito, defende os mesmos interesses, quando votam os trabalhadores, Chora não é eleito. Choras mas não mamas desta vez!"

Fiquemos por aqui, parece suficientemente auto caracterizado o antonio do telhado e o seu blogue.

Anónimo disse...

A BragaParques pagou 12 milhoes de euros pelo Parque Mayer?Depois a Autarquia comprou-o por 54 milhoes de euros, com o dinheiro do contribuinte? E muito facil conprar com o dinheiro dos contribuintes. Minha pobre Lisboa, esta cheia de CORRUPTOS.

Anónimo disse...

Portugal esta podre, como e possivel manter esta situacao, de norte a sul, e durante anos, os jornais estao cheios de noticias destas diariamente, a justica nada faz para acabar com estes bandidos, que dao cabo do dinheiro e nome de portugal, e um dever de todos, nao permitir que 1/2 duzia de larapios continuem a viver a custa dos dinheiros publicos.

Anónimo disse...

O António mente com todas as telhas que tem!!

Anónimo disse...

Porque é que será que o o blog do Aldeia de Paio Pires só publica de das nove às cinco de segunda a sexta-feira??

Anónimo disse...

a-sul disse: "agradeço quem teve a pachorra de copiar para o a-sul os comentários feitos , ao a-sul , mas deixados , certamente por esquecimento o antoniodotelhado"

Quer dizer que o ponto verde agradece a quem nos roubou a identidade. Assim está explicado, os ladrões e mentirosos juntam-se todos e compreendem-se, claro ainda bem que explicou isto ponto verde.


a-sul disse: "Parece que o blogue criado pelo PCP para atacar o cidadão António Ângelo ,o cidadão Mário Silva, o Sindicalista António Chora , o Blogue Alhosvedros ao poder e Brocas, fixou agora a sua mira no a-sul."


Parece que o ponto verde é que decide o porquê deste blog ter sido criado, a arrogância é bem evidente, mais uma montanha de mentiras que saiem do ponto verde, ou melhor de quem encomenda os textos ao ponto verde.

Como os nossos leitores sabem este blog não foi feito para atacar ninguém particularmente, se essas pessoas foram visadas foi devido aos actos que praticaram, porque nós aqui publicamos sempre a verdade, atacamos as mentiras e esquemas sujos que são feitos.


a-sul disse: " Citando Antonio do Telhado:"

"O telhado não pode ser levado 100%a sério e não quer ofender ninguém que não mereçam"


Isto é um deturpar das palavras de António do Telhado, mas realmente é verdade que não queremos ofender quem não mereça, no entanto dizer a verdade não é ofender, para alguns corruptos e mentirosos serem descobertos e denunciados é ser ofendido, mas nós vamos continuar a dizer a verdade, se isso é ofender temos pena. Quanto à parte do não levar 100% a sério, é muito simples, nós incluimos muito humor nos nossos posts e com esse humor dizemos a verdade, mas a verdade é sempre séria, com esse humor vamos mostrando muitos podres dos que nos atacam.

Para quem não liga ao António do Telhado o ponto verde teve muito trabalho a copiar escritos deste blog, mas o ponto verde está habituado a isso, afinal o trabalho dele é copiar textos que lhe são dados pelo deputado, isso todos sabem.

No entanto o ponto verde que diz defender tanto o ambiente nunca fala dos crimes ambientais deste governo como é o caso da co-incineração. Não lhe convém porque não serve para atacar a CDU, a verdade é essa, todos sabem disso.

18 de Fevereiro de 2008 5:58

Anónimo disse...

O comunicado conjunto do gang da lusalite realmente é uma excelente peça de humor:

Obtidas as competentes licenças faz-se a festa; conseguido o necessário visto adquirem-se os foguetes; terminada a paródia veste-se a farda da junta e reclamam-se as canas

Anónimo disse...

Fantástico este blog.
PORTUGAL precisa de se reencontrar!

O AUTISMO EXISTE!

Que fazem os nossos governantes perante a tragédia dos Cidadãos Diferentes de Portugal?Porque ignoram as famílias?Porque os tentam abafar?

Falarei até que a voz me doa!

saudações com Aromas de Portugal

Anónimo disse...

É do proprio homem que nasce a miséria, como centelhas a saltar do fogo e voando pelo ar.

(Job 5:7)