terça-feira, fevereiro 19, 2008

ALMADA : O PO(L)VO É QUEM MAIS ORDENA (?)




Do Jornal SOL (clique)

Corrupção
Construtor de Almada denuncia pressões da Câmara

« Um empresário de Almada acusa a Câmara de lhe exigir pagamentos, fora do circuito legal das taxas autárquicas, para licenciar uma obra da sua empresa no concelho

A construção em causa – um prédio de sete andares no centro daquela cidade – foi concluída em 2003 mas, passados quase cinco anos, continua sem ter os licenciamentos necessários. João Macedo, o dono da empresa, que comprou o terreno e fez a obra à custa de empréstimos bancários, diz que o seu negócio está perdido. Apenas porque se recusou entrar num esquema obscuro que consistia em pagar do seu bolso «dívidas da câmara por obras realizadas no município», aos empreiteiros privados que as fizeram.

O caso de alegada «extorsão de fundos e, tudo leva a crer, corrupção» é denunciado numa petição entregue por João Macedo no Tribunal Administrativo de Almada, em que o empresário pede a impugnação da decisão da câmara, que lhe impôs «o pagamento de uma contrapartida de 172.528,37 euros pela construção de um edifício».

Pouco antes desta iniciativa no tribunal, o advogado do empresário escrevera uma carta à presidente da autarquia, Maria Emília Sousa, contando toda a história e alertando para o facto de o seu cliente ter «consciência das graves irregularidades, algumas do foro criminal, que têm sido praticadas por causa da verba que lhe é ilegitimamente reclamada».

A denúncia de João Macedo está a ser investigada em dois inquéritos crime, abertos em 2004 e 2006, que estão nas mãos da Polícia Judiciária de Setúbal. Um deles terá tido origem nesta carta, enviada a Maria Emília Sousa e que a autarca remeteu para o Ministério Público. »

____________________________________________________

ULTIMA HORA

Hoje é um dia feliz , o dia em que após cinquenta anos se retirou de cena mais um ditador , apesar de ter deixado no poder ... o seu irmão , será ainda pouco , mas é um passo!

Quando a CDU se iniciou no poder na Margem Sul, o ditador Fidel estava no poder havia "só"... vinte anos...




23 comentários:

Anónimo disse...

ÉS TÃO ESTÚPIDO QUE ATÉ DÁ DÓ

O ponto verde na sua burrice infinita, mesmo depois de alertarmos que não eramos nós a comentar no seu pasquim virtual, continuou a copiar excertos dos nossos posts e os comentários aqui feitos e a colocar no seu pasquim radioactivo. Colocou inclusivamente o post em que avisamos para o facto de nos andarem a roubar as identidades. O estúpido imbecil do ponto verde, alerta os seus próprios leitores para o facto de ele andar a roubar as nossas identidades, haverá a possibilidade de alguém ser assim tão estúpido? sim sem dúvida, o ponto verde consegue rivalizar com o brocas na estupidez, mas como o brocas tem a atenuante do uso de drogas, o ponto verde é mais estúpido ainda. Alegra-te brocas existe um ser mais estúpido que tu, e mds vazio vulgarucho, alegra-te pois existem 3 pessoas mais estúpidas do que tu, o ponto verde, o brocas e o bush. Felizmente a nuvem radioactiva de estupidez do ponto verde tem sido contida, os nossos esforços estão a resultar, o ambiente vai ser salvo, mas por nós, não pelo ponto radioestupido. Uma nota também para o k7pirata e para o broncas que continuam a escrever posts na sua cela e vão cumprir pena pelo arrombamento e fuga do armazém da ASAE. Por falar em outros estúpidos, outros bobos ou bóbós, andam num grande desespero, que nos faz rir, mas na realidade estamos preocupados com a sua saúde mental, é que o stress provocado pelo desespero está a agravar a sua esquizofrenia e o leque de personagens a que nos associam é cada vez mais vasto, a dissociação da realidade é cada vez mais grave, estão perto de atingir o ponto de não retorno, a partir daí será impossivel regressarem à realidade, mas também eles são tão burrinhos que nunca darão pela diferença, mas lá está este nosso lado humano faz com que nos preocupemos com o seu bem estar. Acho que eles vão ter que ser internados compulsivamente para o bem deles, para mais uma terapia. As melhoras rapazes e continuem a nos divertir. Nesta nossa luta contra a corrupção e a favor da verdade, precisamos duns momentos de descontração.

Anónimo disse...

É só rir António, o desespero deles só significa que vocês estão a incomodar, que tocam onde lhes dói mais, continuem com força.

Anónimo disse...

Ao anónimo que não sabe ver as horas, caso não tenha reparado, o post foi um comunicado conjunto dos 5 elementos do blog, como tal é natural que tenhamos comentado de forma seguida. A vossa burrice não dá para mais, os nossos leitores são inteligentes e conseguem perceber isso, vocês opositores são burros, muito burros e não conseguem nunca entender o óbvio.

Anónimo disse...

AHAHAH tenho que reconhecer uma coisa anónimo que não sabe ver as horas, vocês opositores não são uma inutilidade completa, vocês servem para nos rirmos, o vosso desespero e tentativas de saber quem somos são hilariantes. Nunca vão saber, simplesmente porque vocês não têm inteligência para isso AHAHAH. Vocês são uns verdadeiros bobos ou será bóbós?

Anónimo disse...

Já não bastava o IP os denunciar, as afirmações deles também. A burrice deles é tanta camarada, que até dá dó ter que lhes dar umas tareias, mas em nome da verdade tem que ser.

Anónimo disse...

e se me vez de andarem a dizer disparates, comentassem a noticia!? Pois isso é dificil, convém mudar de assunto para o povinho continuar a pensar q o Seixal é um exemplo de governação CDU q no seixal é só qualidade de vida.

TÃO ESTÚPIDOS QUE ATÉ DÁ DÓ

Anónimo disse...

Carissimos Antónios do telhado e quejandos, mas que raio pretendem vocês discutir para além do simples e banal bota abaixo e da desacreditação de alguém? Para onde vos leva essa verborreia, esse destilar de ódio mal contido? Que ganham v. exas. com isso?
Rebater os argumentos do que é dito neste e noutros blogs, não o fazem! Apresentar outras leituras da realidade, é algo que nunca vos li, seja em comentários feitos por vocês, por outros, ou até no blog!
Bem podem dizer, e gritar aos céus que apenas atacam quem merece ser atacado, mas em nenhum momento se percebe o porquê... Ser estúpido e imbecil? isso vem de onde? não perceber que cinco pessoas ao mesmo tempo fazem um comunicado é indicativo do quê? eu pensei: "Olha, se são os mesmos, poderiam tê-lo feito num único post!"... mas isso sou eu que segundo os vossos critérios deverei ser de imbecil para baixo!
Nestes blogs, a menos que exista aqui algum controlo pidesco, ninguém se conhece, eu não sei quem são os autores deste blog, ou sequer os comentadores, mas isso não me impede de ler, algumas vezes dar a minha opinião, concordando ou não com o teor do que aqui é escrito!
Presumo que isso não faz de mim mais ou menos imbecil! São opiniões! e por enquanto ainda somos livres de as dar sem que apareça alguém a denegrir e a deturpar o que opinamos.

Quanto ao post, mais uma vez, os comentadores residentes não tratam o tema o que só se pode compreender por acharem normal estas situações. Eu não acho, nunca achei, e tanto podia ser uma camâra governada pela Maria Emilia, pelo António Costa ou pelo Valentim Loureiro. É grave, há que esclarecer e, a haver culpados, dar-lhes um julgamento justo e a pena correspondente para que não se ande sempre a falar do mesmo sem que nada aconteça!

Anónimo disse...

Adenda:

Afinal lendo o comentário do Punisher, há efectivamente controlo pidesco que vai ao ridiculo de andar a ver ip's.

Há mais coisas para fazer na vida!

Anónimo disse...

O PCP não sabe lidar com o fenómeno e com o descontrolo da blogoesfera. Tem tentado várias abordagens destrutivas, uma delas é a criação de anti blogues, depois do tiro no pé que foram os comentários nos artigos que os incomodava, resolveram criar antónios do telhado e afins.
O objectivo era de mostrar para dentro do próprio partido que havia um contraponto ao a-sul ou ao alhos vedros por exemplo.
É que no Seixal havia camaradas a ir ás reuniões do partido e ás reuniões de câmara com resmas de posts do a-sul para discussão e catarse grupal.
O PCP foi mais uma vez desmascarado e posto a nú e a ridículo.

Anónimo disse...

Estes senhores dos telhados andam sempre mt juntos, uns atrás dos outros...voltem para a vossa casa e deixem as pessoas em paz

Anónimo disse...

Desmascarado? onde? LOL não seja mentiroso, nem ridiculo seu dito ex-militante. Isso que diz das reuniões é a mais pura mentira, como é hábito. Então o dito ex-militante acha que o ponto verde e o avp são virtuosos? O ponto verde como já foi dito é um falso ambientalista, que nunca fala de problemas ambientais graves, encobre tudo o que o governo faz e nem uma palavra sobre a co-incineração por exº

Já todos perceberam a falsidade do ponto verde. Então e o que dizer do avp, que apoiou um especulador corrupto só para ser contra o PCP? E o que dizer do mesmo avp que só faz critica destrutiva a tudo o que o PCP faz? Todos podem errar, mas ninguém erra sempre, mas a doença obssessiva do av1 contra o PCP não lhe permite nunca dizer o muito de bom que o PCP tem feito, aliás publica muitas vezes mentiras apenas para difamar o PCP e nunca faz posts sobre as boas acções governativas do PCP na CMM.

Esses ditos virtuosos, estão cheios de podres e mentiras, não têm qualquer tipo de argumento para atacar o PCP.

Anónimo disse...

Caro António do Telhado, mais uma vez eu pergunto-me se afinal de contas todos vós se conhecem uns aos outros (ponto verde, telhado etc...)? é que isto já começa a parecer guerrinhas pessoais!
Falem sobre os problemas abertamente! Se é para falar sobre o problema da co-incineração na Arrábida é pôr o assunto à discussão - isto não é um forum e o ponto verde deverá ter a sua agenda de postas para publicar. Mas ainda assim não faz mal sugerir, discutir, opinar, seja contra ou a favor, seja que partido politico for.
Mas uma coisa é certa, não é possível discutir o que quer que seja quando se toma à partida a posição que tudo o que está bem é mérito do poder autarquico e tudo o que está mal não é culpa de ninguém, ou antes, dessa entidade chamada Estado! No Seixal, a CDU está à frente da camâra há 30 anos! Caramba, isto não é mais do que tempo suficiente para de vez em quando arcar com algumas consequências dos actos praticados! Ou somos todos inimputáveis?

Bluegrowth disse...

Dignissímos,
Não se preocupem com estas vozes. São apenas gritos de despero de quem sabe que está moribundo.

Para a frente é que é caminho!

Anónimo disse...

O tal ditador é aquele que teve e tem a clareza de enfrentar o império, o Eixo do Mal.
O facto de o a Sul não gostar de Fidel, não lhe dá razão alguma de lhe tratar tão mesquinhamente. O Homem foi e é um homem do nosso tempo!

A maior ditadura mundial, a dos estados unidos, não conseguiu matá-lo,derrubá-lo e destrui-lo até hoje.

É dificil aceitar tal concepção política, mas também eu não aceito nem aceitei a ditadura salazarenta e outras, no entanto, ela aí esteve.
Respeito a sua posição, no entanto...

Anónimo disse...

Há algo que eu não entendo, se o tal António do Telhado já disse que não comenta aqui, não acham estranho que os seus posts e comentários sejam continuamente trazidos para aqui? Logo não faz sentido estarem a dialogar com eles, digo eu, já que não são eles a vir aqui. Além do mais o único que costuma usar ID blogger é o próprio António do Telhado, logo como é que os outros aqui têm ID Blogger? Eu acho que é alguém que traz os comentários deles para aqui, alguém que não eles lá do António. Pelo menos é o que a mim me parece e há outro pormenor importante, quando se clica da ID blogger vai-se dar ao perfil do utilizador, neste caso se clicarem no nick de António do Telhado vão dar ao blogue e não ao perfil, é um sinal claro de identidade roubada. Atenção não estou a dizer que foi o ponto verde que o fez, mas alguém o está a fazer, pelo menos assim parece. Acredito que o Ponto Verde não deveria permitir estas cópias, porque isto não deixa que haja discussões sérias dos assuntos. É só uma sugestão dum leitor de blogues da margem sul, interessado na leitura de problemas da nossa região.

Ponto Verde disse...

Ao anterior comentador das 5.15 ... Eu só não gosto nem de ditadores...nem de ditaduras... é uma questão de feitio sabe?

E para mim não há ditadores bons e ditadores maus...

E depois, não distingo Castro's de Lenines, de Estalines, de Salazar, de Franco, de Pol Pot, de Sadam , de Hitler,de Mao, de Enver Hoxa,de Suharto, de Marcos, de Pinochet ...de outros tantos ... só não fazem o meu género ...

A Terra sem cada um deles no poder, é um planeta melhor! É uma questão digamos, que de ecologia politica...

Para o Camarada Margem Sul, acho amoroso que se preocupem mais com posts e comentários (relativos ao a-sul e ao bom nome de quem o assina ) que aqui foram por alguém transpostos de forma reveladora e esclarecedora de um outro blogue onde estavam publicados (com respectivo link de origem) e não se preocupe minimamente com as acusações do post sobre alegada corrupção na Câmara de Almada , de Sesimbra...do Seixal...da Moita...

Continuem assim que vão bem e já agora acendam uma velinha ao mano Castro para que a vossa ditadura de trinta anos iguale a lá da ilha...

Quando acabarem o vosso trabalho na Margem Sul, pensam deixar os vossos irmãos no poder?

Anónimo disse...

Desculpem “a seca” e tamanho do comentário mas acho que só assim é que fica bem demonstrado o trabalho que tem sido desenvolvido por quem está a tratar directamente do assunto nos locais próprios.

Corre ainda uma acção popular, que foi notificada editalmente a todos e à qual "não aderi” por depositar inteira confiança em quem exerce o patrocínio da mesma. Como cidadão interessado no que nela se discute considero-me bem representado na lide, independentemente da provável presença, em alguns aspectos a ela relativos, de interesses puramente políticos. Espero que, de entre a prova produzida na mesma, surjam os argumentos ( a favor ou contra ) que finalmente esclareçam cabalmente todos os cidadãos.

Não acho, por isso necessário, “ir para a rua” neste momento.

Vejam uma amostra do empenho desta Incansável Formiga:

“Ex.mo Senhor Director,


Face a dúvidas suscitadas pela manifesta contradição existente entre a notícia de abertura do Jornal Correio de Setúbal de ontem sábado 26.01.2008, com o título « CO-INCINERAÇÃO PODE PARAR NA 2ª FEIRA » e as declarações prestadas na sexta-feira 25.01.2008 pela Ex.ma Senhora Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, durante a manifestação realizada no Largo da Misericórdia em Setúbal e reproduzidas por algumas televisões e jornais - veja-se por exemplo a notícia publicada em

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=141727&mostra=2

-, cumpre-me esclarecer que é correcto o que afirma a jornalista Cristina Pereira do Correio de Setúbal , « que ainda está em apreciação » a arguição de nulidade do Acórdão do Supremo Tribunal Administrativo de 10.01.2008, proferido na acção cautelar e que deu, momentaneamente, luz verde à co-incineração de resíduos perigosos no Outão e não o que , por mero lapso, foi afirmado pela Ex.ma Senhora Drª Maria das Dores Meira de que : « saiu um despacho esta tarde indeferindo o pedido de nulidade do acórdão do Supremo Tribunal Administrativo » .

Esse despacho incidiu sobre o pedido de reactivação das providências cautelares levantadas pelo Acórdão de 10.01.2008 e não sobre a arguição de nulidade desse Acórdão .
Assim e por incrível que possa parecer ( tendo em consideração o Acórdão do STA de 10.01.2008 ) , ainda está tudo em aberto quanto à questão da co-incineração de resíduos perigosos no Outão, pois falta ainda decidir a arguição de nulidade desse Acórdão e a reclamação para a Conferência de Juízes da Secção de Contencioso Administrativo da decisão do Juiz relator Madeira dos Santos que indeferiu o requerimento de reactivação das providências cautelares de

a) suspensão de eficácia do despacho do Ministro do Ambiente que dispensou a Secil da Avaliação de Impacte Ambiental ;

b) intimação da Secil para se abster de realizar testes e demais operações de co-incineração de resíduos perigosos no Outão .
Esta reclamação deverá ser decidida na próxima 5ª feira, uma vez que o STA tem um prazo de 48 horas para o fazer a partir de 3ª feira , data provável de recepção da carta registada enviada ontem sábado .

Quanto à questão da arguição de nulidade do Acórdão de 10.01.2008 , o STA terá também de a decidir com urgência dado tratar-se de uma acção cautelar , o que poderá eventualmente acontecer também na próxima 5ª feira , que é o dia da reunião semanal dos Juízes Conselheiros do STA .
Antes porém ( o mais provável é que seja já amanhã 2ª feira) o TAF de Almada deverá decidir se suspende ou não ( ainda que provisoriamente ) a eficácia das licenças concedidas à Secil , face ao requerimento que apresentei nesse sentido na 6ª feira passada poucos minutos antes do encerramento do Tribunal e logo após ter sido notificado da decisão do Juiz relator do STA acima indicado que indeferiu a reactivação das supra-referidas providências cautelares .

Recordo que está ainda a correr os seus termos a acção principal no Tribunal Administrativo e Fiscal de Almada que irá decidir se é ou não anulado o despacho do Ministro do Ambiente de dispensa de AIA e se são ou não anuladas as licenças ambiental, de instalação e de exploração concedidas à Secil para a co-incineração de resíduos perigosos no Outão .
Relativamente a Souselas aguarda-se pela concessão à Cimpor da licença de exploração para se apresentar uma nova acção cautelar com vista à suspensão de eficácia dos 3 licenciamentos .

Aguarda-se também pelo desenvolvimento das duas acções administrativas especiais , sob a forma de acção popular, que estão em curso no TAF de Coimbra .”

HÁ POIS AINDA UM LONGO CAMINHO A PERCORRER E ESTÁ TUDO EM ABERTO .


Com a mais elevada consideração
Castanheira Barros

27.1.2008 - 18:29

In: http://www.rostos.pt/inicio2.asp?mostra=2&cronica=190008

_________________,,___________________

Chamo ainda a atenção para o seguinte:

O “CENTRO DOCUMENTAL” de “Rostos on line” possibilita o acesso a milhares de textos e centenas de fotos, fruto de um trabalho jornalístico diário, com mais de cinco anos de actividade.

Uma consulta ao nosso fundo documental permite obter as mais diversas informações de actividades políticas, culturais, desportivas e sociais, que foram desenvolvidas na região de Setúbal.

Numa avaliação do conteúdo do nosso fundo documental, dada a sua riqueza e valor histórico-documental, considerámos que devíamos, no futuro, credenciar o acesso, sendo restricto e exclusivo para os nossos assinantes.

Este será um serviço que prestamos, gratuitamente, aos assinantes do jornal “Rostos”.

Nos próximos 30 dias o acesso ao nosso fundo documental de “Rostos on line” será livre, posteriormente, será um exclusivo dos nossos assinantes.
Nesse sentido, agradecemos aos nossos assinantes que nos contactem, indicando o seu nome, e endereço de e-mail de contacto, de forma a lhes facultarmos a respectiva password, que permitirá o acesso livre e gratuito ao nosso fundo documental.

Se não é assinante do jornal “Rostos” e pretende ter acesso ao nosso fundo documental, faça-se assinante. Consulte a ficha de assinante.

O acesso global e livre aos documentos editados no “Rostos on line”, dentro de 30 dias, será mantido, no que diz respeito a textos mais recentes, através da pesquisa Google.

Consideramos que os nossos assinantes merecem este direito, reconhecimento e tratamento privilegiado.
É para nós uma honra prestarmos este serviço aos nossos assinantes, acima de tudo, porque temos consciência da importância documental e o seu significado para a nossa memória colectiva.


Cada um que faça o que entender mas acho que vou copiar umas coisitas e mandá-los à fava…

PS:

Os EUA sempre quiseram o Raúl no poder...

Anónimo disse...

O "PONTO VERDE" NÃO GOSTA DE DITADORES NEM DE DITADURAS.

NA SUA LISTA ESQUECEU-SE DE INCLUIR SOARES E CAVACOS, SÓCRATES E BARROSOS, ETC.

MAS DE QUE GOSTARÁ ELE?

DA “DEMOCRACIA” QUE TEMOS?

ENTÃO PORQUE NÃO ESTÁ SATISFEITO?

POBRE COITADO. PARA ALÉM DE IGNORANTE REVELA POSSUIR
UM IMPORTANTE DÉFICE DE NEURÓNIOS.

Anónimo disse...

"NA SUA LISTA ESQUECEU-SE DE INCLUIR SOARES E CAVACOS, SÓCRATES E BARROSOS, ETC."

Se estes são ditadores o que se podera dizer do cunhal e dos seus camaradas.... enfim!

Anónimo disse...

Que blog mais idiota! nunca mais cá volto

Anónimo disse...

Este governo nacional-socialista é democrático? Este ponto verde não passa dum empregadozito do centrão, com o objectivo de atacar os pequenos partidos, muito democrático sem dúvida.

Anónimo disse...

LISTA DE DITADORES

Argentina

* Juan Domingo Perón 1946-1955
* Juan Manuel Rosas 1829-1852
* Rafael Videla 1976-1981
* Leopoldo Galtieri 1981-1982

[editar] Bolívia

* René Barrientos 1964-1969
* Hugo Suárez 1971-1978

[editar] Brasil

* Getúlio Vargas 1930-1945
* Humberto de Alencar Castelo Branco 1964-1967
* Costa e Silva 1967-1969
* Emílio Garrastazu Médici 1969-1974
* Ernesto Geisel 1974-1979
* João Batista Figueiredo 1979-1985

[editar] Chile

* Augusto Pinochet 1973-1990

[editar] Cuba

* Fulgêncio Batista 1933-1944/1952-1959
* Fidel Castro 1959-2008

[editar] Rep. Dominicana

* Rafael Trujillo 1930-1961

[editar] El Salvador

* Maximiliano Martínez 1931-1944

[editar] Equador

* Rodríguez Lara 1972-1978

[editar] Haiti

* François Duvalier ("Papa Doc") 1957-1971
* Jean-Claude Duvalier ("Baby Doc") 1971-1986

[editar] Honduras

* Oswaldo López Arellano 1963-1975

[editar] México

* Porfírio Diaz 1876-1910
* Antonio López de Santa Anna 1824-1854

[editar] Nicarágua

* Anastácio Somoza 1936-1956
* Luís Somoza 1956-1967
* Anastácio Somoza 1967-1979

[editar] Paraguai

* Alfredo Stroessner 1954-1989
* Carlos Antonio López 1840-1862
* Francisco Solano López 1862-1870

[editar] Venezuela

* José Antonio Páez 1830-1848

[editar] África

* Hailé Selassié "Ras Tafari" (Etiópia) 1930-1936/1941-1974
* Gamal Abdel Nasser (Egito) 1954-1970
* Anwar Sadat (Egito) 1970-1981
* Hosni Mubarak (Egito) 1981-atualidade
* Idi Amin Dada (Uganda) 1971-1979
* Jean-Bedel Bokassa (Rep. Centro-Africana) 1966-1979
* Omar Bongo (Gabão) 1967-atualidade
* Mobutu Sese Seko (Zaire, atual Rep. Dem. Congo) 1965-1997
* Omar al-Bashir (Sudão) 1989-atualidade
* Muammar al-Gaddafi (Líbia) 1969-atualidade

[editar] Ásia

* Pervez Musharraf (Paquistão) 1999-atualidade
* Mulá Omar (Afeganistão) 1995-2001
* Saparmurat Niyazov (Turcomenistão) 1990-atualidade
* Kim Il-Sung (Coréia do Norte) 1948-1994
* Kim Jong Il (Coréia do Norte) 1994-atualidade
* Chiang Kai-Shek (China) 1925-1949 (Taiwan) 1949-1975
* Mao Tsé-Tung (China) 1949-1960/1966-1976
* Deng Xiaoping (China) 1977-1990
* Jian Zemin (China) 1993-2003
* Hu Jintao (China) 2003-atualidade
* U Ne Win (Birmânia) 1962-1988
* Reza Pahlevi (Irã) 1941-1979
* Aiatolá Ali-Khamenei (Irã) 1989-atualidade
* Aiatolá Khomeini (Irã) 1979-1989
* Saddam Hussein (Iraque) 1979-2003
* Hafez Al-Assad (Síria) 1971-2000
* Pol Pot (Camboja) 1975-1979
* Ho Chi Min (Vietnã) 1954-1969
* Khorloin Choibalsan (Mongólia) 1921-1952

[editar] Europa

* Caio Júlio César (Império Romano) 46 a.C. - 44 a.C.
* Napoleão Bonaparte (França) 1799-1815
* Adolf Hitler (Alemanha) 1933-1945
* Benito Mussolini (Itália) 1922-1945
* Francisco Franco (Espanha) 1939-1975
* António de Oliveira Salazar (Portugal) 1932-1968
* Nicolae Ceauşescu (Romênia) 1965-1989
* Slobodan Milošević (Sérvia) 1989-2000
* János Kádár (Hungria) 1956-1988
* Josip Broz Tito (Iugoslávia) 1945-1980
* Enver Hoxha (Albânia) 1945-1985
* Josef Stalin (Rússia) 1924-1953
* Nikita Kruschev (União Soviética) 1954-1964
* Leonid Brejnev (União Soviética) 1964-1982
* Mikhail Gorbatchov (União Soviética) 1985-1991
* Władysław Gomułka (Polônia) 1951-1970
* Edward Gierek (Polônia) 1970-1980

Anónimo disse...

Grande baile que este ponto verde leva, não tem bagagem nem argumentos.