sexta-feira, fevereiro 02, 2007

AUTARCAS VERSUS ECOLOGISTAS. NUM TOM MENOS SÉRIO OU NEM POR ISSO?



"Gato Fedorento" na mouche! (video RTP Diz que é uma espécie de magazine, in You Tube - Vila Nova da Rabona)
_____________________________________________

E a última de The Bragaparques Connection.


4 comentários:

Ponto Verde disse...

A ficção do Gato Fedorento é de longe ultrapassada pela realidade, sobre um caso denunciado há cerca de uma semana no Publico surgem as primeiras reacções (é o que dá não haver espaço para opinião própria, há que consultar o Guru de serviço) e utilizar os centuriões da blogosfera para teste de opinião.

A última e risivel conclusão é que tudo foi um "lapso" ,que desejadamente se decreta seja prontamente esquecido...para tudo voltar a ser como dantes...

Esta gente não compreende MESMO!!! senão vejamos a desculpa esfarrapada de "O Banheirense" -

"Nestes processos em que se alteram as possibilidades de utilização dos solos é natural que se gerem descontentamentos naqueles que se julgam prejudicados face a outros, porventura, mais privilegiados. O que é necessário, para que tudo corra com normalidade, é que estes processos corram com lisura e sem “lapsos”, que naturalmente originam suspeitas desagradáveis sobre processos de decisão menos claros, minando a reputação da Câmara e daqueles que a representam."

Ou seja, isto não passa de invejas de quem perde... uma história conhecida na região e até subscrita por líderes do Bloco de Esquerda...(Troll - Urbano sobre a Flor da Mata).

Margem Sul da Rabona seria um nome à medida.

Mário da Silva disse...

É só rir! É só rir!

Anónimo disse...

Ao ver o video dos gato fedorento descobri porque razão o ponto verde está contra a construção do Hospital no concelho do Seixal, "é que dá má vizinhança"! Com efeito se o ponto verde vier a candidatar-se a presidente da Câmara do Seixal nas próximas autárquicas, para além da cidade do cinema na Ponta dos Corvos, vai prometer também um estádio de futebol na Flor da Mata, pois não se justifica o Hospital...
Obrigado Gato Fedorento por nos mostrares as opiniões urbanisticas do ponto verde!
Falando sobre o Gato Fedorento é bem mais giro o video que está no seixalsim.blogspot.com.
Parece que a malta do Seixal Sim começa o ofuscar o ponto verde, pois desde que começou o número de comentários no A-Sul desceu vertigionosamente.

Anónimo disse...

...se a estupidez pagasse imposto... não era preciso lotear tantas urbanizações na margem sul.
Há com cada um...