terça-feira, agosto 08, 2006

TEMPO DE PRAIA NO MAR DA PALHA - 1 SEIXAL PONTA DOS CORVOS




































Ponta dos Corvos, Praia dos Tesos, Ponta do Mato ,três nomes uma só realidade, o terceiro mundismo com vista sobre Lisboa.

Num ano, aqui nada mudou, no concelho nasceram no entanto mais três gandes superfícies mas continua-se a nada fazer na preservação dos espaços exteriores naturais ou na criação de infraestruturas de qualidade que tragam uma melhoria nas condições de vida e de lazer das populações...foguetes...musica-pimba... são efémeros e nada acrescentam...

Uma pergunta : - Porquê seguir um Concelho que tem uma assumida "zona balnear de má qualidade" e que é mesmo um "PERIGO PARA A SAÚDE PÚBLICA" ???

Não será melhor seguir antes Concelhos que sejam bons exemplos de Qualidade?

Podemos seguir o conselho e pôrmo-nos a milhas, só puro masoquismo no entanto nos faria seguir tal Concelho...

6 comentários:

Anónimo disse...

E a praia da velha devido ao abandono, sujidade e não levantamento dos lixos não merece aqui aparecer? Isto é racismo.

Anónimo disse...

EXCLUSIVO

O TSOR (Tribunal do Santo Ofício da RIAPA) teve no Líbano a investigar os incidentes em Qana e divulga agora o Relatório.

O Hezbollah chamou-lhe “"Operação Yassin" e o Hamas forneceu dois mártires para controlar as crianças.

Mais Informações no único sítio que conta sempre a verdade!


www.riapa.pt.to

nunocavaco disse...

Eu pensava que você era ambientalista afinal é apenas um idiota. Então o Seixal deve ser o único concelho onde a água e a areia são de má qualidade. Passa-se o rio e está tudo bem, não é? Sabia que os esgostos de Vila Franca vem dar aqui. Não deve saber porque não lhe interessa. A água que vem de Espanha já vem contaminada, mas a culpa deve ser do P.C. espanhol. Ponto Verde assim tão descarado não funciona.

Anónimo disse...

O nuno cavaco deve ser burro. Acerca dos esgotos de Vila Franca a probabilidade de virem para aqui é nula, pois quando a água enche os dejectos ficam por lá, pois não navegam contra a corrente e quando a água vaza os dejecto vêm por aí abaixo, mas no Seixal a água também vaza e juntam-se ambos os caudais a caminho do oceano. Mais uma vez a porcaria de lá não navega contra a água que sai da baía do Seixal. É só pensar um pouco que até faz bem ao cérebro.

Ponto Verde disse...

Ó Nuno , você pensa que o Povo é estupido ou que os habitantes do Seixal defecam rosas biodegradáveis??? É que a autarquia assume que mais de metade dos 16oooo habitantesa do Seixal não tem os esgotos tratados sendo despejados directamente no rio...(assim já acredita ?) o mesmo para a Moita...para o Barreiro...para Almada...para o Montijo...para Alcochete... a m____ não tem partido, mas pelos vistos o seu facciosismo sim, quanto ao "idiota" fique a saber que não me afecta minimamente e o caro amigo até pode desde já ir a banhos, isso, venha ver os carros dos jogadores do Benfica desfilar rumo mais um treino e depois vá até á praia logo embaixo, isto se aguentar o cheiro...

nunocavaco disse...

Joca, por vezes sou burro mas parvo é que não. Se o Joca ou a Joca quiser entender o que digo basta procurar por amostras de água do Tejo assim que entra em Portugal.