quarta-feira, outubro 26, 2011

O FIM DA DITADURA DA PROPAGANDA NO SEIXAL ?



O que devia ser sériamente ponderado  era a extinção do desnecessário e dispendioso, luxuoso mesmo, Boletim Municipal do Seixal , mantendo é claro a edição online. Mas a acontecer isto seria um princípio:


A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) recomendou à Câmara do Seixal (CDU) que promova uma maior abertura às forças políticas da oposição, a par da participação dos partidos nos meios de comunicação autárquicos.

O vereador socialista Samuel Cruz afirmou hoje que, após a participação que efetuou à ERC, a entidade deliberou, na quarta-feira, "instar a câmara a criar uma maior abertura às diferentes forças políticas que intervêm na vida pública da autarquia, promovendo o pluralismo através da participação [da oposição] nos meios de comunicação autárquicos, designadamente no Boletim Municipal".

Contactado pela Agência Lusa, o gabinete de imprensa da Câmara afirmou que "a autarquia desconhece o parecer em causa" (LUSA ).

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/seixal-boletim-municipal-deve-abrir-se-a-oposicao-erc=f629469#ixzz1bobhCNDA

4 comentários:

atento disse...

Muito mais interessante e positiva para o concelho é a proposta do Obama de se acabar com os gastos pornográficos com o boletim que só alimenta o ego dos kumudistas e passarem a digital e publicitando as iniciativas nos jornais locais e o dinhiro que sobra para quem precisa

Anónimo disse...

Estes Senhores da Câmara do Seixal nunca sabem nada. Estes senhores comunistas numa camara onde no departamento de comunicação onde se faz o boletim municipal trabalham 50 pessoas e mesmo assim não sabem nada. Nunca sabem nada o que não lhe interessa. Uma camara com cerca de 100 dirigentes e nunca estão informados de nada. à boa maneira sovietica não sabem não viram e desmentem quem diga o contrário deles.
O Boletim municipal já devia ter acabado é um gasto inútil, é dinheiro que deveria servir para pagar às empresas a quem a Câmara deve. Os funcionários que estão destinados a fazer o boletim há muito que deviam estar a trabalhar em alguma coisa mais proveitosa que servisse para o bem estar da população.

Anónimo disse...

Outra coisa que na Câmara devia acabar é fecharem os serviços para irem para manifestações. Os serviços públicos da Câmara do Seixal fecham sempre que o partido comunista quer. Hoje fecharam os serviços para os trabalhadores irem fazer plenário e cortar a estrada nacional. Já chega de falta de respeito pelo país e pelos municipes e pelos desempregados.

Anónimo disse...

Vamos ver se a Câmara vai cumprir a lei e deixar que o boletim esteja acessível à opinião das outras forças politicas. A Câmara do Seixal não cumpre a maior parte das leis em vigor no país. As leis dos trabalhadores não são cumpridas na sua maioria a não ser para previligiar algum amigo do partido. E as outras leis também é só a que interessam à CDU. Também é verdade que neste país não tem havido fiscalização do cumprimento das leis nas autarquias e Câmaras governadas pelo Partido Comunista com gente sem escrupulos como a do Seixal têm-se aproveitado disso.