sábado, outubro 29, 2011

FOGO NO CAMPISMO - MAIS UM AVISO



"Se tivesse ficado a dormir a sesta ficava em carvão", diz ao CM Natália Assunção, proprietária de uma das seis rulotes que foram ontem, a meio da tarde, destruídas por um incêndio que deflagrou no parque de campismo do INATEL, na Costa da Caparica, em Almada. Apesar do susto, apenas uma pessoa precisou de assistência médica, que foi prestada no local, por inalação de fumos.



O incêndio, que teve origem numa rulote, alastrou a outros cinco equipamentos semelhantes, sendo que quatro ficaram totalmente destruídos. A origem do fogo está ainda por apurar, sendo que a investigação já está a cargo da Polícia Judiciária.
"Perdemos tudo. Hoje vou para casa de páreo", lamentou Natália Assunção, na companhia do marido, Helder. O casal viu a sua rulote totalmente destruída pelo fogo. "Tínhamos vindo hoje [ontem] para o São Pedro. Foram as pessoas do Clube de Campismo de Lisboa que ainda ajudaram a apagar o fogo", recorda Natália.
"A rulote está cá todo o ano. Ficou tudo destruído. Tivemos um prejuízo de 25 mil euros", contou ao CM Helena Rodrigues que estava em Lisboa quando o telefone tocou. "Costumamos vir cá todos os fins--de-semana e em Agosto. Vamos agora preencher o papel a descrever os danos que tivemos", lamentava o marido de Helena, Vítor.

Sem comentários: