sexta-feira, outubro 21, 2011

DESACATOS NO PICAPAU-AMARELO FAZEM UM MORTO



Continua em crescendo a situação de criminalidade e violência na Margem Sul, anteontem houve novo esfaqueamento nos comboios da Fertagus e já hoje são noticiados pelo PUBLICO-LUSA  desacatos violentos no Bairro do Pica-Pau Amarelo em Almada


Um confronto entre dois grupos de pessoas provocou, na última madrugada, um morto e pelo menos um ferido no Bairro Amarelo, no concelho de Almada. O presumível autor do disparo mortal está a monte.


Os desacatos, reconheceu ao PÚBLICO fonte policial, poderão ter sido motivados por uma situação de ciúmes, já que dois dos envolvidos na situação teriam um relacionamento com a mesma mulher. Segundo a Lusa, que cita também uma fonte policial, o confronto terá começado por essa mulher "estar a enviar mensagens amorosas e o seu companheiro ter descoberto". 

Esta situação ocorreu por volta da meia-noite no Bairro Amarelo, no Monte de Caparica. Os dois grupos envolvidos nos desacatos usaram armas de fogo e também armas brancas.

Além do homem que faleceu no local, vítima do disparo de uma arma de fogo, a Lusa fala em "três feridos, dois com cortes e perfurações e outro com bagos de borracha disparados por uma arma de fogo". Já a fonte policial contactada pelo PÚBLICO menciona a existência de "dois ou três feridos, com facadas e agressões".

Diferente ainda é a versão do Instituto Nacional de Emergência Médica, que recebeu o pedido de socorro às 00H22. No local, esta entidade constatou a existência de um morto e de um ferido, que foi transportado para o Hospital Garcia de Orta.

O caso está a ser investigo pela Polícia Judiciária. Segundo o porta-voz da GNR, que foi quem tomou conta da ocorrência durante a madrugada, a situação no Bairro Amarelo está neste momento "calma", mas esta força policial mantém-se "atenta"

4 comentários:

Anónimo disse...

A Câmara Municipal do Seixal pôs hoje à disposição dos militantes comunistas trabalhadores da Câmara um autocarro da Câmara para os ir levar a Lisboa a um plenário manifestação do PCP. Isto começa a ultrapassar todos os limites num momento em que as pessoas estão a passar dificuldades para pagar as suas casas os seus impostos para comprar alimentos e a Câmara do Seixal gasta dinheiro com autocarros, gasoleo motorista tudo pago pelo erário público para mandar trabalhadores militantes comunistas para a manifestação do PCP.
Os Srs Vereadores da oposição que habitualmente lêm este blogue se não sabiam ficam informados, e espera-se que tomem posição sobre estas coisas que são chocantes e são uma afronta a quem é pobre e tem de pagar autocarros para serviço do PCP. Os partidos já recebem do estado o subsidio que o estado lhes dá em função dos votos que tiveram, e esse dinheiro também é dos impostos dos portugueses,não têm o direito de usar e abusar do que não é do Partidoo dinheiro do orçamento da Câmara é dos municipes não é do PCP. Haja vergonha.

soliveira disse...

A camara do Seixal ou qualquer outra camara comuna, tem critérios de admissão que passam obrigatóriamente pela fidelização partidária. Foi assim que mantiveram o exército de gente excluída da Lisnave, Siderurgia, Arsenal, Parry, etc, esta gente sabe que tem que estar disponível para o necessário trabalho de propaganda e tem consciência que, pelas incapacidades profissionais que tem, no mercado mais exigente do sector privado, ou estariam sempre de baixa, ou há muito no desemprego.
Assim, servem de tapete por onde se passeiam estes caciques comunas e ainda agradecem se num fim-de-semana qualquer lhes pedirem para ir lá a casa fazer a manutenção da piscina ou aparar a relva do jardim, ou limpar a trampa do cão.
Estão a levar o que merecem, sendo pena que muitos noutra zonas do país,competentes e dedicados, tenham que levar por tabela.

Anónimo disse...

Tem o sabor amargo daquelas manifestações de apoio ao botas, em que camionetas vinham de todo o país, pagas pelas autarquias, para as célebres manifestações de apoio no terreiro do Paço.
E quem não viesse...ficava com o nome marcado...

Anónimo disse...

E depois dizem que não teem autocarros para levar as crianças ás actividades extra-curriculares...

CAMBADA DE HIPÓCRITAS!!!!!!!!!!!!!!!