terça-feira, outubro 11, 2011

SOMOS TODOS BURROS



Expliquem-me como se eu fosse uma criança de quatro anos... melhor, expliquem-nos como se fossemos todos muito burros :


- Estão a fazer um aterro - que vai custar centenas de milhar de euros - sobre os terrenos férteis de uma antiga quinta onde ainda há pouco havia hortas ... para "criar um espaço verde " ???


Como diz o leitor Oze :


"Parece (sublinho o parece) que o aterro é para plantarem árvores e mais umas verduras. Extensão do "Correrdor Ecológico do Parque da Paz" (lol: corredor ligeiramente cortado por apenas 6 das mais intensamente circuladas vias do país, mas ok).
Má noticia: se não fossem os fregueses do hotel a queixarem-se da barulheira constante da autoestrada provavelmente só se iam lembrar de pinheiros e outras árvores quando fosse Natal.
Segunda Má notícia: a micro-agricultura ali presente há décadas foi, literalmente com as couves. Numa altura em que é suposto racionalizar o consumo, e encontrar formas de poupar, hortas urbanas não fazem parte do conjunto de boas práticas da Autarquia. Provavelmente devem ter sido consideradas abusos de usurpação da "propriedade colectiva", como na Costa da Caparica :-)"



Isto numa democracia civilizada não dava perda de mandato, dava era PRISÃO ! Chega de Jardinismos !


É para isto que aumentam os impostos, tiram regalias e direitos sociais e apagam as iluminação ainda de noite ?

1 comentário:

EMALMADA disse...

É mais uma barracada da Presidente e da Câmara Municipal.
Que essa gente não tem vergonha das asneiradas que faz, já sabemos. Agora que a oposição vá atrás do choro de gente que sucessivamente desrespeite a população e agride o ambiente (dizendo que o defende para inglês ver) é muito mais grave.
Será que a gente do PS, PSD e BE são desses "inglêses"?
PS, PSD e BE não só estão a dar uma mãozinha à incompetência reinante destes autarcas em Almada, como estão a colaborar na destruição do Concelho e ainda aplaudem.
Trata-se de mais uma negociata camuflada com a "ecologia" da CMA.
Vergonhoso!