segunda-feira, outubro 17, 2011

MST - MAIS UM ACIDENTE



Mais uma semana, mais um acidente !!!

Almada: Metro faz ferido grave

Um homem de 56 anos foi ontem atropelado por uma composição do Metro Sul do Tejo na avenida Nuno Álvares Pereira, em Almada. A vítima ficou em estado grave e foi assistida no local pelos bombeiros, sendo encaminhada para o Hospital Garcia de Orta. A PSP tomou conta da ocorrência.

4 comentários:

Anónimo disse...

Inacreditavel!!!

Paulo Edson Cunha disse...

Caro A-Sul:
Venho aqui fazer um apelo público.

Há cerca de dois anos, dois clientes meus, idosos, foram colhidos em Corroios por uma composição do Metro Sul do Tejo, tendo um deles, infelizmente perdido a vida.

O inquérito criminal que estava aberto, terminou há pouco, tendo sido arquivado, pelo que irei processar civilmente os responsáveis nos tribunais competentes.

Assim, todas as pessoas que tenham presenciado acidentes ou, sobretudo, que tenham sido vítimas deles e que queiram testemunhar, poderão contactar-me: pauloedson.cunha@gmail.com.

Toda a ajuda é pouca nesta batalha judicial de David contra Golias.

Obrigado.

soliveira disse...

Ó amigo Edson Cunha:
A sua luta, que como diz, e com razão, é de David contra Golias, podería teria algum sucesso se acontecesse fora de Portugal.
Não quero desmotivá-lo, mas, ambos sabemos o que está em causa.
Uma justiça inoperante, uma cidadania descartável, o direito à vida desrespeitado. Tudo isto numa cidade que afirma querer ser sustentável, uma cidade da mobilidade, uma cidade amiga das pessoas.
Percebe a propaganda?
Contudo, continue, não posso ajudá-lo porque nunca presenciei um acidente com esse monstro de ferro, de contrário, falo-ía com muito prazer. Sugiro a criação de um movimento contra o mst, sería um dos primeiros a aderir.

EMALMADA disse...

Quando há políticos e autarcas que defendem a prioridade do comboio MST sobre os cidadãos está tudo dito sobre a idoneidade, a ética e a moral dessa gente que infelizmente nos governa.
Quando a oposição PS PSD e BE em Almada fica em silêncio com estas burrices e asneiras e colabora que poderemos esperar?
Haverá futuro digno para os cidadãos que tal gente cívica e moralmente desonesta os engana e que acabam por colocar nas auatarquias e governo?

Só uma grande revolta popular poderá pôr término a toda esta incompetência que mata e estropia pessoas e vem destruindo valores humanos e o país com sua medíocre sabedoria.