sexta-feira, outubro 28, 2011

SEM VERGONHA



Teria até  piada, muita piada se agora não levássemos todos por conta a contestação do PCP ao momento presente.


E a piada é a incoerência e o discurso do PCP , quando os  autarcas do PCP da península de Setúbal,  entraram TODOS  na mesma espiral de cultura de crédito , de betonização e de "PARCERIAS" das politicas do dito Governo Central que agora tão bem criticam e escamoteiam.


O despudor é tal que é à custa do erário público que a movimentação partidária e corporativa  pocessa muitas das manidfestações de massas rumo à capital, ou seja, utilizando tempos de trabalho e meios de transporte que deviam única e exclusivamente estar ao serviço , público... 


Ora bolas , mas que grande moral !

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem vergonha nem escrúpulos é o que se pode dizer da gestão CDU da Câmara do Seixal. Até quando esta gente vai continuar a consumir o produto de quem trabalha e paga impostos, em gastos com manifestações, gastos com boletins municipais, gastos com a festa do avante, gastos com iniciativas ridiculas como a do cãominhada e outras. Necessitamos de desparasitar o concelho destes comunistas. São vírus que corroem a qualidade de vida das populações que foi o que fizeram do Seixal desde hà quase 40 anos para cá. O Salazar esteve 48 anos no poder a estes comunistas já só lhe falta 8 para estarem tanto tempo como o Salazar.