quinta-feira, outubro 20, 2011

ESCÂNDALO



Face à crise em que mergulhámos é um escândalo o que à vista de todos os que ali passam, ver o literal enterrar de dinheiro que a Câmara de Almada promove junto dos acessos à Ponte 25 de Abril.


Ali sempre existiu um espaço verde, pois tratava-se de uma das muitas quintas de Almada.


A autarquia agora, como parece que não tem mais sítio nenhum onde gastar o dinheiro dos contribuintes, decidiu que  esse espaço verde ficaria bem era com alguns milhões de carradas de terra encima, para então instalar o "seu" espaço verde...


O desperdicio é total!!!


Tão absurdo que até parece que o Metro Sul do Tejo que ali passa num dispendioso viaduto , que vai ficar ao nível do aterro... 


Ninguém põe esta gente na prisão por gestão danosa ?

11 comentários:

EMALMADA disse...

Como é possível colocar essa gente na prisão se os daoposição PS,PSD e BE colaboram e apoiam a presidente da Câmara e executivo?

Como é possível pôr essa gente na prisão se todos os negócios que se fazem neste país são em nome do interesse público e patrióticos.

Gente medíocre e desonesta a roubar o erário público.

Anónimo disse...

Acimas de tudo gente medíocre, que num outro contexto ninguém lhes daria emprego.

soliveira disse...

O hotel que a czarina construiu com meios de todos nós para segurar o encarregado de negócios da ensul-meci. à data lider do psd Almada, queixava-se do constante ruído que a recente auto-estrada do sul veio trazer à vizinhança de tão ilustre empreendimento. Vai daí, construa-se uma barreira sonora. A gente paga, até porque é de um grande interesse público e altamente prestigiante ter uma unidade hoteleira daquele caris na nossa terrinha.
Negócios públicos com interesses privados?, nááá...

Anónimo disse...

este hotel deve ser como o do concelho vizinho......para onde se lava as "meninas2 a ver as vistas!

Anónimo disse...

A escumalha de Almada é igual à do Seixal. No Seixal um concelho que gasta rios de dinheiro em divulgação do turismo do Seixal na FIL e nem tem um hotel e aprova construir um hotel de beira da estrada para apoio às meninas de coina. Resta saber se o dito hotel respeita a legislação e os afastamento da via pública que por ser à beira de uma estrada nacional devem ter maiores dimensões. Será que tem o parecer das estradas de Portugal?

Anónimo disse...

Em tempo de crise a Câmara do Seixal não pára de fazer obras nos edificios alugados. E não pára de fazer mudanças primeiro vão dezenas de trabalhadores para o edifício da Cucena depois vêm dezenas de trabalhadores para o edifício de Arrentela. Voltaram a baralhar de novo e já andam de novo com os trabalhadores todos a reboque uns vão para a Cucena outros vêm da CUcena. Tudo isto é pago com o dinheiro dos impostos de municipes que cada vez estão mais pobres. Nomearam um director do projecto do edificio que para justificar o seu taxo faz mudanças de cá para lá e de lá para cá e além das mudanças ainda faz obras para adaptar as mudanças e tudo isto pago pelos mesmos. Não se justificam as mudanças como não se justifica o cargo de director do projecto para dizer onde se hão-de arrumar as cadeiras onde os funcionários se sentam.Uma Câmara que tem 70 milhões de euros de dívida devia sossegar com toda esta romaria daqui para ali e dali para acolá porque a população está farta de pagar a água cara e de pagar IMIS e tudo o mais para a Câmara do Seixal estragar dinheiro desta maneira.

Anónimo disse...

Câmara Municipal de Caldas da Rainha vai baixar o IMI tem taxas muito mais baratas que as outras câmaras não se paga a taxa de recolha do lixo a água é mais barata. Esta Câmara não está individada e preocupa-se com a qualidade de vida dos municipes. Nesta Câmara não há carros para os vereadores e não há assessores dos vereadores. Como explicou o Presidente da Câmara na Televisão as taxas baixas vão possibilitar aos municipes ficar com mais dinheiro e poderem com isso adquirir mais bens necessários à sua vida e assim desenvolverem a economia. Alfredo Monteiro tem aumentado quanto tem podido todas as taxas e impoostos no concelho do Seixal até asfixiar a população para poder gastar desregradamente em Seixaliadas para meia dúzia de pessoas boletins municipais para forrar o balde do lixo, prédios alugados para os serviços da Câmara que estavam em edificios mais modestos mas todos ou quase todos da Câmara com custos muito reduzidos, gastos em cartões visa distribuidos a vários técnicos e a todos os vereadores da CDU,gastos astronómicos com a festa do avante uma festa privada do Partido comunista. A lista de inutilidades é infindável. Quando há empresas a falir porque a Câmara do Seixal não paga os fornecimentos há 3 anos, a Câmara do Seixal como se nada estivesse a acontecer anda a fazer seixal jaz e outros divertimentos que seriam muito bons se houvesse dinheiro para tal. Continam na Câmara do Seixal a acumular assessores e assessores e a contratar mais acabou de chegar mais a assessora Pilar numa camara com 70 milhões de dívidas não é aceitável contratar mais assessores além das muitas secretárias que os vereadores têm. Se Alfredo Monteiro tivesse vergonha estaria envergonhado de ter gasto tantos milhões de impostos da população ter uma camara falida e ter as taxas e impostos mais caros do país. Se Alfredo Monteiro tivesse vergonha demitia-se.

Anónimo disse...

A Câmara das Caldas da Rainha também não tem empresas municipais.

Anónimo disse...

A Câmara Municipal de Almada também é campeã em extorquir dinheiro aos munícipes.
Na 2ª feira 17 de Outubro na Assembleia Municipal só o Deputado Municipal Fernando Pena do CDS se declarou contra os aumentos de taxas e tarifas propostos pela Presidente da Câmara de Almada.

Anónimo disse...

A ditadura de Kadafi já caiu as ditaduras comunistas na Câmara do Seixal e Almada também terão o seu fim.

Anónimo disse...

Em Almada quem segura a ditadura comunista são os tipos do BE do PSD e do PS que são tão responsáveis quanto a Emília pelo atropelo feito pelos comunistas aos munícipes almadenses há 37 anos.