segunda-feira, outubro 03, 2011

GALINHAS APRESSADAS...



Anda para aí uma gentinha protegida e apressada ... primeiro a cortar  pinhal protegido em sede de PDM ...depois a cortar caminhos e estradas, agora a vedar e a marcar ... com tanta pressa , tanta pressa que o fazem ao fim de semana e inventam até como seus terrenos que não lhes pertencem , há então uma empresa com um nome que soa a Sesimbra,  apressada a registar tudo o que é terremo que "mexa" ...


Óbviamente tudo isto tem de ter cobrimento e encobrimento ao mais alto nível das entidades envolvidas... uns há que se sentam à mesa com estes e assistem impávidos aos maiores impropérios e ameaças...


Mas quem será...Mas quem será...o pai da criança ?


Houve uma personagem que recentemente ficou pelo caminho. Seria uma das barrigas de aluguer que abortou ?


Mas esta gente acha-se acima da lei ?

15 comentários:

Anónimo disse...

O PCP precisa de dinheiro e não olha a meios nem muito menos de onde ele vem. O Seixal é uma mina

Anónimo disse...

Em Mora a CDU cria peixes, no Seixal cia Patos Bravos, a cada um a sua vocação. A corrida atrás dos terrenos do Seixal e Sesimbra parece o Faroeste. É a ver quem põe a estaca primeiro nem que seja em cima do pé do cidadão que comprou e sempre lá viveu.

cidadão disse...

São tão Comunistas como os Comunistas de Luanda é por isso que se dão tão bem com os negócios da filha do senhor dos Santos . Santos de ao pé da casa não fazem milagres mas há para aí para o Seixal Silvas transformadas em árvores das patacas.

Anónimo disse...

Acham-se acima da lei acham, então não está a ver o Isaltino do PSD ou a Fátma Felgueiras do PS ou o Ferreita Torres do PP ? Não invente é que os maus estão ligados ao PCP . Tenho dito!

Anónimo disse...

Os maus estão em todos os partidos politicos o problema é onde é que esses partidos políticos mandam, e aqui no seixal são os kamaradas que teem desgraçado o concelho.
Mas claro que quem anda á mama destes tem de vir aqui defende-los!!!

Também tenho dito!!!

Anónimo disse...

Os autores deste blogue e quejandos estão sempre a atirar areia para os olhos para distraír do verdadeiro cancro que é a oposição de direita e dispõe-se a fazer o trabalho sujo. O PCP é muito mais do que as atoardas dos fascistas e o tempo e a escolha nas urnas têm-nos dado razão.

Anónimo disse...

O cancro está nas negociatas , alterações de uso do solo e violsções ao Plano Director Municipal, à Reserva Agricola, à reserva Ecologica, à Rede Natura , à lei de protecção do montado etc...etc...etc...

Anónimo disse...

areia prós olhos??? olha quem fala!!! o que não falta neste concelho são areias, até teem uma associação de areeiros.
áh pois é, não era para falar nessa publico/privada pois não?

Anónimo disse...

Pois têm uma associação dos areeiros que agora vai servir de tacho a um dos assessores do vereador do betão jorge Silva. Jorge Betão da Silva tinha 2 assessores e duas secretárias, nem o ministro tem tanta gente, O vereador que o substotuiu ficou com as duas secretárias e trouxe a assessora Sra Dilar Penica. Para não deixar os outros assessores sem tacho que por acaso até já são os dois reformados um da tropa e outro da vereador da camara de setubal, chorudas reformas, vão dividir o tacho de administrador das areias para um e o de administrador do PIS para outro. Trata-se de duas pessoas idosas que se fossem funcionários já não poderiam exercer. A idade limite é até aos 70 anos. Assim nunca mais há empregos para jovens.

Anónimo disse...

Já para não dizer que foi também o tacho para o brázio , corrido da junta de corroios e enfiado para a cucena tal como o outro que foi vereador do ambiente até ser substituido pelo pedreiro.
afinal parece que o ponto verde tinha razão e a kamara já tem um kanil de kumudistas ali para as bandas de coina.

Anónimo disse...

É o COMUNIL de COINA :) LLLOOOOLLL

Anónimo disse...

Alfredinho mais uma vez na TV no prós e contras a bater palmas e dizer muito bem aos autarcas de mãos limpas.



LLLOOOOOLLLLLL

GATO GIL disse...

PRÓS E CONTRAS
Estive a ver o “Prós e Contras” e fiquei a saber que existe para aí uma grande quantidade de Presidentes de Câmara que não têm Chefes de Gabinete, Adjuntos e Assessores.
Como é possível gerirem autarquias (algumas de dimensão assinalável) sem o contributo daquelas imprescindíveis pessoas que tão abnegadamente rodeiam alguns Presidentes, tais como, por exemplo, o do Seixal.
É por estas e por outras que aqueles autarcas devem ter Concelhos muito maus e não fazem rotundas, não fomentam a construção em zonas verdes, não têm visão futurista para alugarem instalações a 500 mil euros por mês durante as próximas décadas, não dão emprego aos militantes e simpatizantes do partido que os indicou, nem sequer têm capacidade para se endividarem ao ponto de não terem dinheiro para pagar a fornecedores.
Gostei e fiquei esclarecido.

Anónimo disse...

São uns piratas, uns verdadeiros cowboys que pensam que o Seixzal é o Faroeste. Coitados de vocês que lá vivem

Anónimo disse...

A personagem que ficou pelo caminho já está numa parteleira dourada cheia de areia.