segunda-feira, outubro 10, 2011

POUPAR NO FARELO...E NA SEGURANÇA


Enquanto se gastam literalmente carradas de dinheiro  num aterro absurdo junto à A2 no Pragal, poupa-se na segurança dos Almadences quando a criminalidade aumenta exponencialmente e aumentam os assaltos.

3 comentários:

EMALMADA disse...

Então onde estão as boas contas da Câmara de Almada?

O que a presidente está a fazer não é poupar, é colaborar com os gatunos e a fomentar a insegurança da população.
Mostra que as pessoas pouco contam para ela.

oze disse...

Boa notícia: Parece (sublinho o parece) que o aterro é para plantarem árvores e mais umas verduras. Extensão do "Correrdor Ecológico do Parque da Paz" (lol: corredor ligeiramente cortado por apenas 6 das mais intensamente circuladas vias do país, mas ok).
Má noticia: se não fossem os fregueses do hotel a queixarem-se da barulheira constante da autoestrada provavelmente só se iam lembrar de pinheiros e outras árvores quando fosse Natal.
Segunda Má notícia: a micro-agricultura ali presente há décadas foi, literalmente com as couves. Numa altura em que é suposto racionalizar o consumo, e encontrar formas de poupar, hortas urbanas não fazem parte do conjunto de boas práticas da Autarquia. Provavelmente devem ter sido consideradas abusos de usurpação da "propriedade colectiva", como na Costa da Caparica :-)

soliveira disse...

Preocupante a maneira discreta como a queixosa se apresenta à comunicação social.
A consciência da denuncia e das suas consequências, leva a queixosa a nunca denunciar a sua identidade.
Sintomas clarissimos de medo.
Este medo, não é consequencia do escuro ou dos possíveis criminosos que da escuridão se aproveitam, não, este medo, sabemos bem o que quer dizer.