terça-feira, outubro 18, 2011

CORROIOS , ACIDENTE NO METRO - APELO



Pede-nos o senhor Vereador Paulo Edson Cunha para divulgar o seguinte apelo :


Há cerca de dois anos, dois clientes meus, idosos, foram colhidos em Corroios por uma composição do Metro Sul do Tejo, tendo um deles, infelizmente perdido a vida.

O inquérito criminal que estava aberto, terminou há pouco, tendo sido arquivado, pelo que irei processar civilmente os responsáveis nos tribunais competentes.

Assim, todas as pessoas que tenham presenciado acidentes ou, sobretudo, que tenham sido vítimas deles e que queiram testemunhar, poderão contactar-me: pauloedson.cunha@gmail.com.

Toda a ajuda é pouca nesta batalha judicial de David contra Golias.

Obrigado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há um homem que está na Câmara do Seixal e que é Director do Projecto do Metro Sul do Tejo nomeado pela Câmara do Seixal, o que é que este homem tem a dizer sobre o assunto? Para que serve aquele Director do Projecto a ganhar como dirigente muito bem pago se não serve para nada? Não devia pronunciar-se sobre o traçado da linha do metro e os seus perigos? Para que tem a Câmara do Seixal estes técnicos este e outros a ganhar para estarem sentados e quietos? Outro exemplo o director do arco ribeirinho. Já não há arco ribeirinho nenhum está suspenso mas o director continua na Câmara do Seixal a ganhar como director de coisa nenhuma. Já é tempo da Câmara do Seixal deixar de pagar bem aos técnicos que saneia e dar-lhes nada para fazer. Chega de gestão danosa.

Paulo Edson Cunha disse...

Bom dia:
Agradeço a divulgação do apelo. Como este apelo é profissional e não político, ainda assim devo informar que não só o Director do Projecto, como o Vereador do Pelouro, como o Presidente da Junta de Freguesia de Corroios, como alguns autarcas que denunciaram precisamente a situação, prevendo o acidente onde e como ele efectivamente ocorreu (eu próprio avisei, mas outros no PSD o fizeram), todos serão chamados ao processo como testemunhas, tendo a maioria, inclusive, já demonstrado disponibilidade para ajudar com documentação que prove que esses avisos foram feitos e ignorados por quem de direito.

Anónimo disse...

ai que amigos que eles estão! Paulinho agora queres mais um taxo?