quinta-feira, agosto 14, 2008

FÉRIAS ACTIVAS - DESAFIOS (4)


Para hoje um desafio bem radical para as suas férias. como deve saber , a sua Câmara Municipal utiliza as suas férias e o seu merecido descanso e até mesmo ausência, para pôr em discussão pública questões importantes para os outros onze meses do ano e até para o resto das nossas vidas.

Essas participações civicas têm geralmente a ver com questões de alteração do meio ambiente que nos envolve e que geralmente se prende com mais construção, mais betão , por vezes nessa nesga de verde perto de sua casa e que lhe permite suportar os onze meses de luta diária , do emprego aos percursos para lá chegar e depois voltar.

Aproveite umas horas destas suas férias para ver o que andam fazer enquanto quer é, merecidamente, descansar , como descobrirá , o que não faltarão são Planos e mais Planos em discussão pública .... pois é !!!

PROTESTE pela qualidade de vida que lhe negam ter , Não se abstenha nas próximas eleicões !

4 comentários:

Jorge Pietta disse...

Como sempre... excelente. Só é pena que o Português não siga o concelho. Futebol, e coisas mesquinhas. O resto não interessa. Alguem que se preocupe e resolva que no final cá estamos todos para "mandar vir". É isso que fazemos bem... mandar vir.

Ari disse...

Moro junto à Misericórdia do Seixal e quero manifestar o meu desagrado pela poeirada com que sou contemplado diariamente devido à obra inacabada do circuito da Etar. Soube que junto aos correios é o mesmo . Uma vergonha e uma porcaria nesta cidade que se quereria limpa

Anónimo disse...

Tem toda a razão o comentador anterior. A obra já está feita o alcatrão devia ser reposto imediatamente para evitar transtornos à população.

Anónimo disse...

Excelente pena é que os senhores autarcas do concelho do Seixal não tenham capacidade para aprender com o blog a-sul. É urgente que cada cidadão dê a sua opinião que reclame do que está mal que participe na vida cívica do seu concelho e isso não é mais que viver a democracia exercer a democracia, mas tão importante como isso é votar em 2009 para tirar da Câmara do Seixal esta força política que tão mal tem gerido o nosso território. A CDU não pode continuar no poder depois de 30 anos de atentados à liberdade de todos nós, atentado ao espaço que é de todos deixando construi-lo em certos lugares mesmo 100% privando a população de zonas verdes indispensáveis à sua saúde. Privando a população de espaços de lazer espaços abertos vazios de construção. Muito importante é cada cidadão (a) deste concelho não se abster para que o resultado eleitoral seja representativo da população do concelho do seixal e não apenas de uma pequena percentagem de votantes como tem sido até aqui. Com a CDU na Câmara do Seixal todas as reclamações da população contra o calamitoso estado de coisas a que este município chegou vão cair em saco roto. Eu não me abstenho. Eu voto não à CDU.
Obrigado ao a-sul pelo excelente trabalho realizado.