quarta-feira, agosto 20, 2008

SOL NA AREIA - CHUVA NA HORTA


Realmente...

Os concessionários das barracas restaurantadas da Costa de Caparica , aqueles que de Inverno protestam e exigem defesas da praia para as ondas não levarem as suas relíquias arquitectónicas de bidonville à beira mar plantado , vêm agora protestar ... por o INAG estar a fazer as referidas obras de reforço do areal de forma a aumentar a praia , protegendo das ondas a linha mais avançada de dunas ...onde se encontram os ditos apoios...


É patético que se proteste desta forma por estarem a ser executadas obras pagas pelos contribuíntes das quais vão ser os mais directos beneficiários... no futuro esperam-se manifestações contra o S.Pedro se o Verão não vier de feição e contra Neptuno se o mar não trouxer a vaga esperada e a temperatura pretendida da água.

Contra o que devem não protestam, contra o abandono da Câmara , contra a suburbanização da Costa, contra o alcatrão que querem plantar na Mata ... com mais betão , ou contra a falta de esgotos tratados ...

Só falta agora pedirem para ser indemnizados ... não há pachorra!!!

Então ver os responsáveis pelos Parques de Campismo que no Inverno reclamavam por obras para salvar a tenda ou a roulote que por ali mora o ano inteiro , agora protestarem de as obras lhes incomodarem as férias à beira mar , é patético!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tanto dinheiro gasto a salvar o que o mar mais dia menos dia vai reclamar como seu. Obriguem mas é as pessoas a construirem longe das zonas maritimas (praias).