sábado, agosto 09, 2008

TURISMO ?


Pleno mês de Agosto, os trabalhadores explorados e oprimidos e com um parco poder de compra , tão bem interpertado pelo PCP , não rumaram a parte nenhuma , ficaram por estas bandas , a saída ?

As praias da Costa !

E o que encontram, na via principal de acesso às praias ? Obras ... que ocupam há mais de um mês uma via , resultado, engarrafamento, ora agora passas tu, ora agora passo eu... perspectiva turistica ? Zero !!!

Respeito pelos municípes, menos que zero . Parabéns , incompetência máxima a somar és bermas cheias de ervas e mato , lixo por todo o lado e voas de acesso às praias como há trinta anos ...

5 comentários:

Anónimo disse...

Cambada de incompetentes, onde andam os responsaveis da camara? A banhos nas caraibas?

Anónimo disse...

Os responsáveis das câmaras comunistas estão todos ricos alguns eram uns pés rapados agora estão todos ricos e a lixarem-se para os pobres. Têm o ridículo Jerónimo de Sousa a usar os pobres para a sua dele promoção política. Tudo no PCP é uma fraude, pura demagogia e aldrabice. Nem se preocupam com os pobres bem pelo contrário os seus amigos são os ricos, nem estão a defender os interesses da população, estão sim a defender os seus próprios interesses e dos amigos, abusivamente. Os autarcas CDU instalaram o caos nos concelhos que governam desde desordenamento do território a corrupção compadrio promoção da incompetência tem valido tudo. Anseia-se porque o governo ponha as instituições de inspecção a funcionar e ponha estes senhores no banco dos réus.

Anónimo disse...

Faleceu Carlos Pereira funcionário da Câmara do Seixal e da Assembleia Municipal.
Com todos os que gostavam dele ficou a saudade e a mágoa de a Câmara do Seixal ter sido tão cruel com ele.
Carlos ficarás para sempre nos nossos corações.

Anónimo disse...

Por falar em pés rapados,há um presidente de junta no nosso concelho,que entrou a meio do mandato e já mora numa vivendazorra.

Anónimo disse...

Estes senhores não lutaram por mais nada estes anos todos senão pela sua promoção economica politica de uso e abuso de poder. Qual liberdade. Liberdade para eles poderem fazer o que estão a fazer nas autarquias corrupção e a encherem-se. Grandes vidas.