sexta-feira, janeiro 02, 2009

UM VOTO PARA 2009

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho visto no A-SUL escrito pelo prestigiado Ponto Verde que é pa votar! Que é obrigatório. Eu por mim não votava em ninguém porque afinal todos os políticos para mim que existem neste mundo são uns charlatões e é uma pouca vergonha. Temos casos como em Almada ou no próprio Seixal...mas mesmo apesar de tudo ainda há algo que se mexe:
O dinheiro nas contas bancários dos autarquicos. Abstenção já! Eu só votava numa coisa...num político que prometesse e fizesse...olha "eu prometo que até 2010 o Metro Sul do Tejo chega até ao Barreiro; eu prometo que o Seixal vai ser o concelho mais limpo de Portugal; eu prometo que o Seixal vai ter uma praia melhor que a própria Fonte de Telha; eu prometo que o concelho do Seixal vai deixar de ser um concelho de betão e blá blá blá" e com isto completava-se um serão de mentiras! Mas para isso já cá temos o Senhor Engenheiro Primeiro Ministro José Socrátes!
Bom Ano Novo para o Ponto Verde e para todos os leitores!
Um utilizador assíduo:
Jorge Gomes

Ponto Verde disse...

Caro Jorge Gomes, compreendo a sua posição, mesmo assim sendo VOTEMOS... EM BRANCO...EM PROTESTO !

Ou apresentemos listas de cidadãos como alternativa!

Bom Ano!