domingo, agosto 14, 2005

MARGEM SUL VISTA DA "RIVE GAUCHE"4

Paris Praça frente ao Hotel de Ville, a Câmara Municipal, dentro da iniciativa Paris Plage o Municipio trouxe areia para a praça e instalou uma ampla zona de lazer, é possivel jogar vólei de praia, badminton, futebol de praia e um cem numero de outras actividades "de praia".


Lembra-me o contraste que é por exemplo o areal sujo e impróprio, na zona ribeirinha do Seixal, um espaço perfeitamente ao abandono e sem uso prático, para além de uma meia duzia de cidadãos que desafiam a lei das probabilidades de apanhar alguma doença infecto-contagiosa ou do foro gastro-intestinal .

Imagem Seixal "Zona Ribeirinha"
Foto eviada já hoje 15 Agosto para o nosso e-mail por HCB, ao qual agradecemos a possibilidade do contraste
.



Esperamos que por exemplo a propósito da Seixaliada (e em vésperas de eleições) a autarquia devolva ainda este ano aquele espaço aos cidadãos, é tão fácil criar ali um espaço de animação para todas as idades, e até fica em frente à sede local do PCP...

4 comentários:

Anónimo disse...

Semelhante à praia da velha onde dezenas de pessoas com as suas crianças se deslocam ao fim de semana.
Ali podem ver o lixo e abandono.

Anónimo disse...

Este é o pior mandadto do PCP no Concelho do Siexal. Só agora arrancaram umas obras frenéticas para apresentar trabalho antes das eleições.

Carlos (Brocas) disse...

"...Só agora arrancaram umas obras frenéticas para apresentar trabalho antes das eleições"

Parece-me conhecer esse esquema de trabalho é que na Moita é exactamente a mesma coisa. Actualmente para se ir da Baixa da Banheira a Sarilhos 10 Km + - , encontra-se 310.000 obras em curso e meio milhão de cartazes a anunciar as mesmas....
Mas pronto eu também sou "anti-comunista"

Anónimo disse...

Brocas e o + engraçado é q os cartazes dizem "Mais Qualidade de Vida" e "Melhor Futuro". Afinal a CDU tb parece ser "anti-comunista", pelo reconhecimento da fraca qualidade de vida e pelo mau trabalho desenvolvido no passado. :-)