domingo, maio 16, 2010

VAMOS COMER BETÃO ?



SERÁ ESTA UMA NOTÍCIA POSSIVEL NUM FUTURO PRÓXIMO ?

Perpectiva-se para Portugal uma evolução do nosso DNA e os portugueses serão em breve, a primeira mutação humana que se passará a alimentar de betão.

Foram já encontradas duas variantes desta mutação genética, uma adaptada a se alimenta de um misto de betão recente e alcatrão novo resultante das muitas obras publicas, inacabadas com a crise dos anos 10 do sec XXI e que, se tem prolongado nas últimas décadas e uma outra mais adaptada a digerir os milhares de construções que estão há anos para vender e que foram construídas muito além das necessidades habitacionais dos portugueses.

Estas mutações não apareceram por acaso, mas foram resultado de décadas e décadas de déficites de produção alimentar resultante do abandono dos campos agricolas e destruição , com ocupação de quase todos os campos férteis junto aos grandes centros urbanos, por urbanizações.

O Fim da produção alimentar em Portugal foi nos últimos anos colmatado pela importação de 89% dos produtos alimentares que consumiamos, produtos que entretanto deixámos de importar desde que o euro acabou, com a desvalorização brutal do escu-teso , a nova moeda e depois do petróleo ter atigido os 300.0000.000.000 de escu-tesos o barril de crude, o equivalente a 500 dos antigos euros, a cotações do início do século XXI.

Entretanto aumentam em Portugal os campos de refugiados ambientais , à medida que a desertificação do país atigiu todo o território , que o número de terrenos férteis irrecuperáveis com a urbanização selvagem do auge da especulação urbana atigiu um ponto de total desiquilibrio , e que a subida do nível do mar obrigou a abandonar a atiga faixa de cinquenta quilómetros linha de costa referenciada no final do século XX.

A réstea de esperança está agora nesta capacidade agora descoberta de os portugueses se poderem alimentar de betão e alcatrão , dieta que será acompanhada pela ingestão diária de um suplemento de relva que virá dos campos de golfe do Alqueva.

Nota : quando no inicio do século XXI , se recorria às forças policiais para escorraçar os poucos agricultores existentes e se destruiam sistemas de rega e campos agricolas para criar mais betão, dáva-se o primeiro passo para os Portugueses virem a comer no futuro , cimento e alcatrão. Obrigado aos governantes e autarcas de então pela sua visão de futuro.

7 comentários:

Anónimo disse...

VERGONHA AUTÊNTICA...
A ESTUPIDEZ NO NOSSO PAIS...

EMALMADA disse...

Em função disso o cidadão passa "a comer" betão enquanto outros "comem" dinheiro fresco.

Anónimo disse...

Estes politicos desde a Presidência às Freguesias estão-nos a arrastar para o abismo.

Anónimo disse...

VIOLÊNCIA DA EXTREMA-ESQUERDA EM ESPANHA; AMEAÇAS CONTRA COMERCIANTES EM SEVILHA
Varios comerciantes de la zona del Arenal de Sevilla, zona turìstica donde abundan los comercios dedicados a souvenirs, han denunciado que estàn recibiendo en las ùltimas semanas amenazas telefònicas por parte de individuos que se autodenominan “antifascistas” y que les exigen que retiren de sus comercios y tiendas las banderas de España y cualquier otro objeto o souvenir con los colores de la bandera nacional. Varios comercios han visto sus fachadas ‘marcadas’ con pintadas amenazantes.

Es un paso más dentro de la espiral violenta de la izquierda Sevillana:
- Febrero de 2009: Agresiòn por parte de jòvenes izquierdistas a un joven universitario que protestaba por la celebraciòn de una conferencia proetarra en la Facultad de Derecho de la Universidad de Sevilla: Detenidos los agresores y en espera de juicio.
- Junio de 2009: Intento de asalto y amenazas de muerte contra la sede social de una asociaciòn cultural sevillana: Detenidos los asaltantes y en espera de juicio.
- Octubre 2009: Agresiòn a dos jòvenes por parte de un grupo de red skins en una parada de bus por llevar un polo con la bandera española: Detenidos los dos agresores y en espera de juicio.
- Diciembre 2009: Amenazas de muerte por parte jòvenes izquierdistas a las puertas de un instituto contra un menor que portaba una camiseta de la selecciòn española de fùtbol: Dictada orden de alejamiento y multa para los delincuentes que realizaron las amenazas.
- Abril de 2010: Joven apuñalado en la Alameda de Hèrcules por parte de un grupo de 15 red skins cuando se disponía a asistir a un acto literario en el Centro Cívico Casa de las Sirenas: Denunciado, detenidos todos los agresores, se celebrò un juicio de faltas y està pendiente otro juicio por la denuncia realizada por la asociaciòn convocante del acto literario que ha emprendido acciones legales contra los ultraizquierdistas por amenazas e intento de homicidio con agrabante ideològica.
(...)
Esta, caros leitores, é mais uma notícia que só chega ao conhecimento de portugueses através de blogues como este... claro que se os autores dos crimes fossem «nazis», toda a comunicação sucial tuga teria assunto que chegasse para uma semana inteira...


http://gladio.blogspot.com/2010/05/violencia-da-extrema-esquerda-em.html

Anónimo disse...

Caro POnto Verde, esqueceu-se de acrescentar também o papel.
O papel dos boletins pagos a peso de ouro po estas cãmaras, bem como o dos pasquins que subsidiam, a troco da propaganda.

Anónimo disse...

Dá que pensar, dá que pensar.

oze disse...

É a pu...a, pura da loucura.

A senhora maria emília, que será que ela pensa da outra senhora de bata, que planta as couves?

É que o que ela pensa da senhora das couves, é o mesmo que pensa de nós todos. Não valemos nada. Somos obstáculos ao desenvolvimento imaginado por ela debaixo do secador onde arranja o seu perfeito cabelo pintado.

Cabra.
Isto é indencente.