quinta-feira, maio 06, 2010

CAMARA DO SEIXAL CONFESSA VIOLAÇÕES AO PDM ( 2 )


Outra questão curiosa que só demonstra a confissão de que o PDM em vigor foi violado - ou omitido - nomeadamente no que refere a Terrenos Industriais, define-se em duas alíneas ... que recomendam... mas não obrigam ,cito :

- Sempre que possível, deverão ser plantadas cortinas verdes de protecção entre as áreas residenciais e as áreas industriais, com uma largura mínima de 12,5.

- A área a afectar à plantação arbórea referida no número anterior será cedida a título gratuíto pelo proprietário do terreno Industrial.

Está o caro leitor a ver que, o " sempre que possível" , nunca foi na realidade executável ou cumprido , nem no todo nem em parte ... basta olhar em volta ...
_____________________________________________

A rábula do dia :

Obviamente, o senhor deputado Rodrigues (link) , não está à altura do cargo que desempenha nem dos eleitores que representa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando a lei obriga já é o que é. Quando só recomenda, está-se a ver o resultado. Se esta câmara se farta de cortar àrvores que há nas ruas, não se espera que obrigue que se cumpra o PDM com os tais 12 metros de arvoredo em redor de zonas industriais. Esta lei é só para enganar os papalvos que somos nós.
O Rui Unas é que tem razão «venha ver a selva de asfalto» .

Anónimo disse...

Amigo, não é a cãmara quem tem cortado as árvores, são os eleitos dos Verdes. Perái, há eleitos dos Verdes no Seixal, não há?? Agora fiquei confuso...