terça-feira, maio 11, 2010

A CIRCULAR VERMELHA - A ÚLTIMA MACHADADA 2


Dizem-se de vanguarda, comunistas ... e ecologistas ... até . Embora escondam há muito a foice e o martelo por detrás de outros simbolos mais "comerciais" e de uma coligação que mais não é que a maior fraude politica perpretada no Portugal democrático.

Dizem estar "ao lado do Povo" , do "Lado Certo" .

Há décadas atrás protagonizaram em clima de pré-guerra civil , a "libertação dos operários e camponeses " dando "A Terra a quem a Trabalha" e encabeçando uma utópica reforma agrária.


Mas na prática, tudo não passa de uma farsa .

As câmaras comunistas mais não são hoje que, uma mera correia de transmissão de velhos interesses - mais de três décadas - de poder instalados, em que os simbolos tradicionais que ostentam , mais não são que, logotipos de um produto que dá jeito manter como fachada para outros negócios e diversificados sectores de actividade que não descartam os serviços dos paradisiacos e oportunos off-shores.


Veja-se o que se está em vias de fazer nas férteis Terras da Costa cujo único pecado daquelas gentes, como as da Várzea da Moita, é serem um somatório de produtivos mas independentes minifundios ... e o PCP sempre se deu mal com essas modernices ...

Assim sendo nada mais confortável que arregimentar a GNR para impôr a sua vontade cujo único fim e sentido é o de entregar de mão beijada aos milagreiros da multiplicação dos euros , as grandes empresas do asfalto e da construção - claro que com a áurea de "interesse público" ou "construção social" - que engordarão os lucros bancários que depois despudoradamente criticarão hipócritamente da boca do camarada Jerónimo ou de qualquer um dos novos meninos do coiro ...


E ainda têm o descaramento de declarar que " O Povo é quem mais ordena" .

PALHAÇOS !


Nota - Sem ofensa para os ditos operários do riso .

18 comentários:

Anónimo disse...

Convido todos e cada uma , alguém que conheça ou desconfie quem é a denunciar às câmaras ofendidas o autor deste blogue.

Este blogue é de facto um dos mais hipócritas que tenho visto e consultado, contudo ajuda-me a perceber e muito bem o que fazem e pensam os fracos deste distrito, que apenas na mentira e na especulação instigada pelo seu desespero, chegando mesmo ao crime de injunção, não uma, mas múltiplas vezes, procuram desta forma baixa e totalmente inaceitável, uma razão que não têm e uma imposição que não lhes foi reconhecida por qualquer acto de legalidade democrática.

6 anos de crimes, onde neste preciso momento eu aconselho os visados por este blogue a-sul a usarem o seu direito de constituírem o autor deste blogue como arguido pelo crime de injunção perpetrado via um meio público de comunicação e difusão. a internet.

Anónimo disse...

"6 anos de crimes", ó caro anónimo, na certa não estás a referir-te aos seus patrões, porque esses têm 36 anos de crimes em cima.

O discurso deste "anónimo"/Flamingo/Afonso/Silva e outros palhaços iguais é tipica destes kumudistas da margem sul, que atentam contra todas as liberdades, que gastam milhares de euros em tapetes para os seus luxos e a pagarem favores a amigos, mas que não têm dinheiro para um simples equipamento de electricidade para uma escola primária.

Criminosos são gentalha como tú, que ladras sob o anonimato, porque és cobarde. Eu não assino, porque os teus patrões já me perseguem o suficiente, mas um dia que não está longe, serão todos corridos a pontapé, porque o povo ainda é soberano!

Compadre Alentejano. disse...

Oh anónimo vai dar uma volta ao bilhar grande e emigra para Cuba, China, Coreia do Norte e outros vestígios de países livres como estes três.
Lá só se fores da nomenklatura te sentirás livre.

Tertúlia Amélio disse...

Quando não têm razão lá vêm as ameaças estes gajos são puros fachistas vestidos de grandes democratas.

Anónimo disse...

Acreditas mesmo no que dizes, caro primeiro anónimo?
POis, quiducho, que já fostes Flamingo, Afonso, risadinhas, silva, e ainda és um kumudista tachista, vai dizendo isso pra ti mesmo, vai, que um dia ainda acredistas que estás num gulag russo...
O pior é quando acordas, não é?

Ex-militante disse...

Em boa hora me demarquei desta cambada como o do primeiro comentário . Álvaro Cunhal deve dar voltas na sepultura com estes esbirros . Vocês viveram na época errada, deviam era ter sido da Inquisição ou carrascos dos nazis.
E vocês de quantos crimes vos podemos acurar ? De quantos crimes calados tendes sido cumplices ?

Anónimo disse...

Estes tipos só se esticam desta forma porque há para aí lideres da suposta oposição a transformar os seus blogues em blogues do Benfica , deslumbrados com as fotos dos filhinhos com jogadores, è ridículo e infantil.

Anónimo disse...

Um dia vão mesmo corridos e já faltou mais estes comunistas que destruiram a margem sul estão a entrar em desespero. No seixal está-se a acabar o dinheiro gastaram-no ao desbarato em BM e cartões visa e outras regalias para tachistas estão-se a começar a zangar as comadres. 36 anos a sacar estiveram todos amigos. Agora começam a não conseguir fazer face às despesas dos elefantes brancos que criaram. Vamos ver se um dia a camara do seixal deixa de ter dinheiro para pagar a renda e ainda vai despejada. São 500 mil euros por mês. Num pais onde quase todos os cidadãos são proprietários da casa onde vivem a autarquia do seixal deixou de ter casa própria. E ainda deixou de existir a camara municipal do seixal porque agora está situada noutra freguesia é sim a camara municipal de Arrentela. Câmaras CDU = a gestão danosa, falta de liberdade, pide etc.

Anónimo disse...

Manuel Alegre hoje nos jornais, afirma que vai processar os cobardes que agem ao coberto do anonimato!!

«O candidato presidencial diz que não têm nada a esconder, “ao contrário dos cobardes que espalham calúnias a coberto do anonimato”, e vai “agir judicialmente” contra os que colocarem em causa a sua carreira militar.

Manuel Alegre revelou ao PÚBLICO que, para já, vai avançar com um processo contra incertos, uma vez que a sua carreira militar tem sido colocada em causa de forma anónima em blogues na Internet.»

http://www.publico.pt/Política/manuel-alegre-processa-anonimos-que-colocaram-em-causa-a-sua-carreira-militar_1436656

Pois, eu acho que o Manuel Alegre não percebe o valor do anonimato, como tal vou manter o meu comentário anónimo... pois no seguimento do pensamento do candidato socialista à presidência da República, eu tenho algo a esconder.
Ou será que é o Ponto Verde que tem algo a esconder? Alguma ligação com as Cãmaras que critica, ou com as cãmaras socialistas da região de Setúbal que nunca critica?

Anónimo disse...

A diferença está em que Manuel alegre diz que o estão a caluniar e à camara do seixal ninguem está a caluniar está a dizer as verdades e ainda há muitas para dizer. Porque será que a judiciaria veio à camara do seixal? porque será que o presidente alfredo teve um proceso de ilegalidades no pagamento de 400 mil euros em horas indevidas a uma advogada etc etc

AV disse...

Social Fascista anónimo das 9.48 processe também o AVP, já que está prenho de razões. O AVP também merece ser processado, essa agora !

Sempre temos combatido as vossas mentiras e hipocrisias, "gente" sem Pátria que destruiu e continua a destruir o nosso património histórico e ecológico em nome do "progresso" que se viveu na URSS e nesses baluartes da "democracia" como Cuba ou a Coreia do Norte.

A verdade há-de ser toda revelada e só perdem pela demora.

Não podeis acabar com a "Verdade a Que temos Direito !" e o A-SUL incomoda porque diz a Verdade !

AV2

AV disse...

"Convido todos e cada uma , alguém que conheça ou desconfie quem é a denunciar às câmaras ofendidas o autor deste blogue."

típico comentário de um Delator Pidesco que pede denúncias a coberto do anonimato.

A Dentadura do Proletariado Há-de Cair de Podre !

V. Pontes disse...

Ponto Verde, faça como os 31 da Armada que colocaram um "mural" onde quem se quisesse "denunciar" como sendo o verdadeiro Darth Vader da Bandeira era livre de o fazer - Fazia um mural intitulado "O Ponto Verde sou eu!" ;)

Os vermelhinhos ainda ficavam mais malucos sem saber para onde se virar!

oze disse...

Palhaços, sim senhor. Há trinta e seis anos a fazer crer aos Portugueses que o 25 de Abril foi Obra e Graça do PCP. o PCP (m-l) ou R ou outro, o PCTPMRPP, a UDP, a FER, o POUS, o PSR, a AOC, o MDP/CDE, o OCMLP, o PUP e mais uma série de cromos coloridos que germinaram depois de Abril de 1974 quiseram sempre apossar-se do que os MILITARES fizeram. Andaram muitos anos a cantarolar alegremente essa patranha, mas o Povo educou-se, instruiu-se, abriu os olhos, e, amiguinhos vermelhuscos, já não vai nas vossas cantigas nem nos vossos números de Circo. Palhaços.

Só Riso disse...

Que enternecedora esta "defesa" do ponto verde, por "anónimos", tertúlias amélio, ex-militantes e quejandos. Que linda colecção de pratos para embelezar a parede.

Pronto. Era só para os fixar. Já podem mexer-se, pois já tirei a "fotografia".

Valha-vos Deus a todos e ao freirinho das freirices também. Já nem a "penitência" duma caminhada a pé até Fátima e lá chegados, de joelhos em cinco voltas ao recinto é suficiente para "lavar" os vossos pecados da intrujice barata que usais quando os sons se confundem com os arrotos.

Que lástima!

Anónimo disse...

olhó risadinhas!!!
Atao, deram-te ordem de soltura do gulag, ou vieste só cheirar os ares da baía?
Vê lá se trazes contigo o outro morcão do Flamingo, que com estes cortes do Socrates, a malta precisa de se rir com papalvos mascarados de vermelhos, pá!

Só Riso disse...

Quando tu, anónimo de 5/12/2010 11:04:00 PM te "ris" com o "risadinhas" imagina eu que sou o SÓ RISO.

Olha, é de levar ás lágrimas!

Entretanto, e porque tanto te empenhas no "riso" que o "risadinhas" te proporciona, fica-te também com um:

Valha-te Deus, porque a tua mãe, embora arrependida, já nada pode fazer por ti. De tanto rires, ficaste idiota de todo.

Anónimo disse...

Ai risadinhas, isso não será fome? ou vontade de uma cerveja?
mas olha, há muitos sitios para te emborrachares, sem teres de esperar pela Festa do Avante, sabias??
Ai, risadinhas, valha-te o PAPA, porque com o Cristo já lá não vais...