quinta-feira, maio 20, 2010

MOÇÃO DE CENSURA 1

Amanhã , o partido mais reaccionário e chupista do espectro politico lusitano - de tal forma que criou um partido satélite ( "Os Verdes" ) para mamar mais ainda - vai apresentar , "nesta altura do campeonato" uma patética "moção de censura" contra o Governo.

Patética porque , contestando estas politicas , defende intransigentemente obras públicas que este governo pretende manter , obras essas sim , algumas perfeitamente desnecessárias e que merecerão não só a censura, mas a total oposição dos portugueses.

Mas se esta " moção de censura " pretende , não o derrube do governo , que nunca conseguiria , mas a critica de politicas financeiras , económicas e consumistas que a par do " que vem lá de fora" nos arrastaram para esta triste e delicada posição de PIIGS , então há que lembrar o PCP de que também contribuíu e muito para este estado de coisas.
Vejamos situações despesistas , só no Seixal a a sede do "PPR" do PCP , merecedoras de uma veemente moção de censura aos autarcas da CDU , as imagens são demonstrativas dos milhões com que o PCP tem também contribuido para afundar a região e o país .

ISTO NÓS TAMBÉM CENSURAMOS !


11 comentários:

Anónimo disse...

MUITO BEM , O PCP É HIPÓCRITA , OLHE PRIMEIRO PARA SI E PARA OS SEUS AUTARCAS.

Anónimo disse...

Ah pois. É que muitos milhões são mal gastos pelas autarquias do PCP.

Anónimo disse...

O Jerónimo com a Moção não é nenhuma água benta para limpar a podridão do pcp e dos autarcas pcs.
A Emília e o Matos coadjuvados pelo padre Ricardo da Cova da piedade bem vão fazendo pela vida: procisões com velinha atrás da senhora de Fátima e homenagens ao Cerejeira, já não enganam ninguém.

Qual o papel do p. Ricardo nesta mixórdia?

benefícios sociais? Que benefícios há quando se colabora com comunistas?
Stalin em outro tempo efectivou esses benefícios com a exterminação de de ex-associados.

Para onde vais e com quem andas Igreja Católica?

Anónimo disse...

O ministro da Presidência garantiu esta quarta-feira que as políticas de apoio social aos imigrantes não serão prejudicadas com as medidas de austeridade e contenção de despesa anunciadas pelo Governo.
Respondendo a uma pergunta do deputado social-democrata Bacelar Gouveia na Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, Pedro Silva Pereira afirmou que as medidas de redução da despesa pública reflectir-se-ão no campo da «despesa corrente», nomeadamente com «despesas de pessoal e recurso a outsourcing».

«Não está previsto que as despesas das políticas sociais para a integração dos imigrantes sofram prejuízo», disse, referindo-se às de «apoio às associações de imigrantes e financiamento do programa Escolhas» de integração de jovens em bairros problemáticos, que no período de vigência actual (2010-2012) tem prevista a aplicação de 38 milhões de euros.

Pedro Silva Pereira adiantou que o novo plano para integração de imigrantes, a vigorar até 2013, deverá estar pronto durante o mês de Junho e contemplará, entre outros aspectos, o diálogo intercultural com novas comunidades de imigrantes vindos da Europa, que não falam português, e a integração dos idosos imigrantes.
http://diario.iol.pt/sociedade/tvi24-pedro-silva-pereira-imigracao-medidas-de-austeridade-combate-defice/1163903-4071.html.


Pode ser que não seja verdade, pode ser que também os imigrantes venham a ver reduzidos os seus apoios e este discurso governamental seja apenas a treta do costume a querer pôr água na fervura...

Mas, se desta vez o governo estiver a dizer a verdade, e se afinal só mesmo os Portugueses é que acabem por ser prejudicados com a perda de ainda mais poder de compra e agravamento do fosso sócio-económico, e o apoio aos alienígenas em solo nacional continuar sem beliscadura, então constitui isto mais um testemunho de que, de facto, a nova religião da elite reinante é a da Santa Madre Igreja Multiculturalista, cujo deus é o Amado Outro, ou seja, o Alienígena, o racial e etnicamente estranho. É a xenofilia no seu ponto mais abjecto, é o maior veneno que alguma vez esteve em solo ocidental, é um veneno que deriva desse outro mundialismo identicida que foi o Cristianismo - e, para este veneno, só o Nacionalismo é antídoto.

Anónimo disse...

Esta moção de censura devería ser aproveitada até pelo PS, se com a abstenção de todos os partidos a moção passar, queria ver o PC responsabilizado nas próximas eleições.
É pena que tal não aconteça.
Até o Jerónimo caíria da confortável cadeira em que se senta, uma opurtunidade que se vai desaproveitar.
Oliveira

Anónimo disse...

Deviamos fazer ao PCP o que os Comunistas, p.e. em Cuba , fazem aos seus opositores. O PCP é em Portugal um opositor da democracia . Exterminem esta gente que só está cá para se aproveitar do sistema e não para fazer parte da solução.

Anónimo disse...

CÂMARA DO SEIXAL NO SEU MELHOR
Na camara do seixal o director financeiro expulsa do seu departamento vários funcionários proibindo-os de voltar às instalações. Ao que consta a estes funcionários apenas foi atribuida nova função no novo edifício e contra eles nada há em seu desabono. Trata-se da habitual prepotência de um déspota a quem a administração da camara CDU continua a dar todo o poder até para fazer coisas destas contra trabalhadores honestos.E anda o PCP a queixar-se contra os patrões que tratam mal os trabalhadores. Até onde vai o cinismo do PCP permitindo este estado de coisas.

Anónimo disse...

Quem, o mesmo director financeiro que vê regularmente o seu escritório ocupado pela Judiciária?
O mesmo que destruiu o Seixal Futebol Clube?

Anónimo disse...

Esse mesmo.

Só Riso disse...

Este post, é o exemplo puro daquilo em quem ninguém, sério e de mente sã, se pode rever.

É o supremo exemplo da linguagem e atitude canalha que caracteriza o seu autor. Só esse se pode rever como amante no conteúdo e prática.

Valha-te Deus, ponto verdusco minúsculo!

Anónimo disse...

Viva a democracia!!!
Viva a democracia!
Deixem-me ver se entendo ...

Se atravessares a fronteira da Coreia do Norte ilegalmente, és condenado a 12 anos de trabalhos forçados.
Se atravessares a fronteira iraniana ilegalmente, és detido sem limite de prazo.
Se atravessares a fronteira afegã ilegalmente, és alvejado.
Se atravessares a fronteira da Arábia Saudita ilegalmente, serás preso.
Se atravessares a fronteira chinesa ilegalmente, nunca mais ninguém ouvirá falar de ti.
Se atravessares a fronteira venezuelana, serás considerado um espião e o teu destino está traçado.
Se atravessares a fronteira cubana ilegalmente, serás atirado para dentro de um navio para os E.U.A.

MAS ...
Se entrares por alguma fronteira da União Europeia ilegalmente, SERÁS OBRIGADO A TER:
Um abrigo ...
Um trabalho ...
Carta de Condução...
Cartão Europeu de Saúde...
Segurança Social ...
Crédito Familiar ...
Cartões de Crédito ...
Renda de casa subsidiada ou empréstimo bancário para a sua compra ...
Escolariedade gratuita ...
Serviço Nacional de Saúde gratuito ...
Um representante no Parlamento ...
Podes votar, e mesmo concorrer a um cargo público ...
Ou mesmo fundares o teu próprio partido político !
E por último, mas não menos importante, podes manifestar-te nas ruas e até queimar a nossa bandeira, e: SE EU TE QUISER IMPEDIR, SEREI CONSIDERADO RACISTA ! .......

... SEM DÚVIDA QUE PARECE IRREAL, MAS É A MAIS PURA DAS VERDADES !!!