sexta-feira, maio 21, 2010

MOÇÃO DE CENSURA 2


E em dia a que o PCP recomenda a censura ao poder, às politicas que nos arrastaram para o que aqui andamos a prever há muito, vejamos mais algumas situações dignas de censura pelo PCP aos seus autarcas e que nós VEEMENTEMENTE HÁ MUITO CENSURAMOS :



8 comentários:

Anónimo disse...

Ao PCP falta humildade e sentido de autocritica

Anónimo disse...

Um debate original na União Europeia, dado que Portugal era o único país da Europa a discutir uma moção de censura num momento de crise.

A resposta do líder comunista, Jerónimo de Sousa, não se fez esperar, que contra atacou a ideia de querer ou não “atirar o Governo abaixo”. Se caísse até nem seria mau, concluiu.

Anónimo disse...

O Pontinho é um canalha ao serviço dos que defendem e protegem o povo e a democracia.

Anónimo disse...

“Excelente. Partilho completamente a ideia. É necessário que mais vozes se levantem e que façamos qualquer coisa mais concreta para dizer basta! Na administração pública, onde trabalho, o despesismo e a má gestão grassam. É preciso manter lugares. As chefias mandam a seu belo prazer, não gerem ou coordenam nada. Cada um que vem quer deixar cunho pessoal. Há vários lugares de chefia que não são necessários. Há, em todos os quadrantes, muito dinheiro que podia, efectivamente, ser poupado.”

Anónimo disse...

Uma golpada do PCP condenada ao fracasso! Apenas para marcarem terreno frente ao perigoso BE que já os ultrapassou, e até me fazem lembrar, desculpem a comparação, os cães ao mijarem para as àrvores a fazerem o mesmo. É um partido sem qualquer problema de poder vir a ser chamado à responsabilidade do desastre que poderia provocar. Claro que depois, caso fosse aprovada a moção, logo viriam em choradeira tipo putos da escola "mamá ele é que me bateu..." Assim estaria entregue o País a um grupelho que não representa mais que 6% da população, caso os partidos da direita fossem irresponsaveis, o que felizmente não é o caso e nessa recusa creditaram alguma coisa em seu favor. O PCP está entregue a um grupo de gente sem sentido de estado e deveriam mesmo ser banidos da AR, como aconteceu em Espanha com o Batasuna...

Anónimo disse...

O PCP critica o governo como se as camaras não fizessem parte do pais e não fossem esbanjadoras de dinheiros dos impostos de gente pobre. É uma falta de vergonha num concelho como é o seixal onde há tanta população carenciada a pagar a água cara e os impostos mais caros do pais impostos pela CDU e os autarcas comunistas passeiam-se em carros de 7ooo contos com gasolina paga pela camara logo pelo dinheiro que é de todos como se todos nós tivesssemos obrigação de pagar o transporte aos vereadores quer para irem para a camara quer para fazerem as suas viagens de lazer. Além disso ainda têm um cartão visa dado pela camara para poderem fazer as suas compras onde bem entendem. Não há vergonha. Os impostos do povo do seixal em grande parte são divididos pelos autarcas seus luxos e enriquecimento e enriquecimento dos seus amigos de partido. Os autarcas querem passar despercebidos como se não tivessem nada a ver com a divida do estado mas grande parte da divida foram eles que a fizeram.

oze disse...

Esta moção de censura (do PCP ao Governo), e ainda as comissões de inquérito, e muito do tempo ocupado nos telejornais e nas páginas dos diários fazem-me pensar numa comparação:
Isto parece-me como o nosso País fosse uma vaca, da qual nós todos vivêssemos, e estando a vaca muito doente, andássemos todos a procurar resolver o problema mudando a cor do badalo que ela tem pendurado ao pescoço.

É isto, em Portugal. Temos gente profissional em discutir cores de badalos. Vão fazendo barulho com os que trazem na mão, a apregoar que são os melhores, e entretanto a vaca vai piorando.

oze disse...

Esquecia-me de agradecer mais uma vez o ecelente trabalho de manutenção da memória comum, feito com estas fotografias.

A malta esquece com muita facilidade e é sempre bom revisões da matéria dada, que é commo quem diz revisões do que para aí há e a que nós fechamos os olhos e nos acabamos por esquecer.