quinta-feira, setembro 04, 2008

NÃO HÁ FE$TA COMO €STA


E ainda se queixam da prosa do a-sul ... Segundo dados Correio da Manhã o Blogue The Braganzas Mother's publica o seguinte post, cito ;

« Maria Emília de Sousa é empregada bancária e presidente da Câmara de Almada. Natural de S. Bartolomeu de Messines, em Silves, onde nasceu em 1944, a autarca apresenta na declaração de rendimentos entregue ao Tribunal Constitucional no ano passado um total de 63 537 euros de trabalho dependente e 18 861 fruto de pensões.

Não há mais qualquer tipo de rendimentos registado na declaração entregue. Possui um segundo andar em Almada, onde vive. Militante do PCP, preside à Câmara desde 1987."
In Correio da Manhã


Se fosse um político que sei, estavam todos os jornalistas a perguntar e não sei que mais… Mas como é uma comunista que tanto luta pela igualdade dos munícipes de Almada, não se pergunta! Até porque Almada, Pragal, Monte de Caparica, Charneca de Caparica, Costa de Caparica, Trafaria, Porto Brandão, Fonte da Telha, Marisol são locais super desenvolvidos, sem pobreza e sem dificuldades sociais e económicas! Viva à política dos comunistas…

Nunca percebi e continuo a não perceber como é que os portugueses acreditam em comunistas! Enfim… »

9 comentários:

Anónimo disse...

Não entendo qual é o problema? A Presidente da Câmara Municipal de Almada declara o seu vencimento enquanto autarca, e ao fim de tantos anos de exercicio de funções públicas, sendo certo que anteriormente era sub-gerente de uma instituição bancária em Almada, é proprietária de um apartamento onde vive. Será isto um escândalo, como insinua o ponto verde?

Anónimo disse...

Já percebi porque é que não largam o tacho.

Davide Ferreira disse...

Eu fiz as contas por alto e vi para meu espanto que esses nºos dão cerca de 7000 euros/mês...

Acho que essa parte é que é o escandalo... esta senhora ganhar mais que o Presidente da República.

Paulo Edson Cunha disse...

Boa tarde, vêr tasno blogue «A Revolta das Laranjas» o link para o jornal "o público" e a Nota de Imprensa conjunta do PS,PSD e BE sobre a situação do Seixal.
Aqui:
http://pauloedsonc.blogspot.com/2008/09/nota-de-imprensa-ps-psd-e-be.html.
Cumprimentos

Anónimo disse...

O Comercio local de Almada está em agonia enquanto a Senhora Presidente apresenta saldo positivo no ano económico. Fica gloriada! Parabens MES conseguiu o objectivo a destuição e a miseria. 25 de Abril sempre para si e para os outros que sentem a tal agonia acima referenciada?... Minha Senhora não tenha apego ao poder até ao fim, até porque já consegui atingir o seu objectivo, fome e miseria dos comerciantes. Numa palavra rápida. Vá embora....... JÁ TEM RUGAS DEMAIS.

Anónimo disse...

Porque razão a Emilia aceitou que viessem para Almada os desalojados de outros bairros de Lisboa?
A Emília recebe todos os sem tecto, mas depois não lhes dá condições para sairem da miséria.
Alimenta essa miséria e a falta de cultura e cidadania em que vegetam para garantir votos, vendedendo-lhes ilusões.
A Emília tem uma politica pura de trapaceira.
É uma verdadeira artista a vender ilusões a incautos.

Anónimo disse...

Ao Sr. Anónimo de hoje, dia 5 que refere o comércio de Almada, digo-lhe tem toda a razão...a Senhora Presidente já perdeu completamente o decoro...sabendo quem circula em Almada que entre a Praça S.João Baptista e a a "Antiga Fonte Luminosa" que já não existe, não se pode circular (somente residentes e veículos autorizados), a dita Senhora afirmou,há coisa de 2 dias,ao chegar à Rua Luís de Queirós(Capas Negras, onde os comerciantes se queixam da falta de compradores, que não percebia porque é que as pessoas se queixavam porque ela tinha ali chegado com a máxima das facilidades...pois é nem todos podem passar 2 sinais vermelhos, circulando de BMW e "chauffer"...assim acho que qualquer pessoa chegará com mais facilidade a qualquer lado...mesmo aqueles que possam ter alguma dificuldade motora ao se deslocarem...pois é,Sr.a Presidente ir ao cabeleireiro de "chauffer" há muito que não é acessível não só à maioria como a quase todos e por muito que as obras que decorrem possam vir a servir bem a população de Almada, há que admitir também e com humildade o transtorno que estas tem causado à população. Honesto mesmo só o "burguesismo" tão declaradamente assumido para quem a quis ouvir....

Anónimo disse...

Queria fazer uma emenda ao comentário anterior, por lapso escrevi 2 sinais vermelhos quando queria dizer 2 sentidos proibidos...pela falha, as minhas desculpas ao motorista da Sra. Presidente da C.M.A. visto não ser minha intenção por em causa a sua condução.
Joana A. L.

Anónimo disse...

Essatirou a filha de um colégio privado pertencenta à Diocese de Almada durante o PREC e quando se afirmava no PC. Agora perdeu a vergonha burguesa anda armada em dondoca . Hipócrita.