segunda-feira, outubro 22, 2007

"TALENTO" NA MARGEM ESQUERDA




Eu bem queria falar noutra coisa, mas Portugal tem 308 Municípios , a Área Metropolitana de Lisboa com frente Ribeirinha mais de duas mãos cheias, mas Almada parece estar decidida em construír no seu concelho mais do que se vai construír nos proximos anos em todo o país.

As noticias surgem em catadupa, depois da cidade da água, do metro para Lisboa, do planalto do Cristo Rei, atacam agora com uma frente do Ginjal onde acabaram de obter mais "uma conquista de Abril" , municipalizando mais uma quinta privada que pretendem transformar em..."85 fogos para fixar talentos" !!!

Pretendem também construír um silo auto!!!

Desculpem lá, mas como diria Santana Lopes "Mas isto está tudo doido ???"

A Câmara de Almada nunca ali fez uma intervenção de vulto, a não ser o elevador que avariou logo no dia da inauguração , quer agora betonizar toda aquela frente de rio, cujos edifícios tem deixado simplesmente caír!!! (já sei das desculpas com a APL!).

Em todos estes anos nem uma intervenção no pontão, nos acessos, nas escadas, no construído, certamente que não deixaram os anteriores proprietários da Quinta do Almaraz fazer ali fosse o que fosse, mas agora com a Câmara proprietária vão-se ali instalar "talentos", certamente "talentos" ligados à autarquia e ao Partido como é hábito, pois talentos mais talentosos que estes não há!!!

Veja-se o estado em que estão as passagens de peões, as escadarias seculares que levam até ao rio e digam lá se não há intervenções mais urgentes do que construír no Ginjal um silo auto, numa zona que deveria ser de peões e servir para trazer as pessoas para junto do rio desfrutando daquele lugar único!!!

Vamos a ver quem tem "talento" para ali arranjar um apartamentozito...com lugar para o belo carrinho no silo auto!!!

5 comentários:

Luis Eme disse...

Não sei o que dizer...

É "talento" a mais de facto, e claro, muita pouca vergonha...

residente disse...

Muita poeira no ar...
Haverá neste planeta pessoas com mais talento do que os autarcas que ocupam o edifício da Câmara de Almada e a bancada CDU na Assembleia Municipal?

Papoila disse...

Realmente, a degradação existente em certos edifícios públicos é degradante.

Cuide do que é seu...diz a autarquia, mas esta não olha para aquilo que é da sua responsabilidade.

Quanto á quinta do Almarraz, é mais um espaço priveligiadíssimo que se vai tornar em mais uma zona para alguns, priveligiados, morarem.

Anónimo disse...

O TALENTO DA CMSEIXAL É FAZER PUBLICIDADE ENGANOSA, VEJAM MAIS UM "ENGANO" DA GOVERNAÇÃO COMUNISTA EM:


WWW.JUVENTUDESEIXAL.BLOGSPOT.COM


WWW.JSDSEIXAL.COM/BLOG

... disse...

epa Almada tá uma tanga