quarta-feira, abril 20, 2011

SURREAL 3


Com a entrevista aqui mencionada ontem e dada pelo autarca de Fernão Ferro,ficamos a saber que o terreno disponibilizado para a construção de mais uma escola nos Redondos, Ensino Básico e jardim de Infância, terá , à semelhança da EB-2/3 Dr. Carlos Ribeiro em Pinhal de Frades a companhia sempre indesejável de uma linha de alta-tensão que segundo o autarca "não colocam em risco a saúde das crianças".

Mas que conhecimentos tem este senhor para afirmar perentóriamente tamanha conclusão, para a qual nem sequer foi questionado ?

Porque razão o terreno disponibilizado para a construção de escolas neste concelho tem sempre este indesejável óbice e porque razão não são enterrados os cabos na proximidade destes estabelecimentos , ainda mais tratando-se de mais uma construção de raiz ?

2 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo surreal, mas infelizmente não surpreende. É completamente irracional e irresponsável numa área do concelho com tanto espaço verde, ou de equipamentos, ou ainda sem construção, alguém no seu perfeito juizo aprovar uma escola por debaixo de cabos de média ou alta tensão, com ruas laterais sem capacidade de escoamento do transito e para agravar sem espaço para crescimento das instalações. Pergunta: Quem era o dono do terreno? Seixalense

Anónimo disse...

É de facto surreal ver a inacção e a inépcia dos eleitos dos partidos do PSD e do PS que andam perdidos no tempo e no modo.
Como é surreal a proposta para a atribuição de medalhas de mérito por um eleito do PSD a quem as tinha recebido ainda recentemente.
E não será surreal ver o presidente da Junta a fazer o papel da oposição denunciando o que está mal ao mesmo tempo que faz pressão sobre a Câmara para resolver os problemas da população.
Surreal será também ver a figura que faz a presidente da Assembleia de Freguesia que aceitou desempenhar um cargo para o qual não tem a mínima preparação técnica para o desempenho da função.
E surreal será também a figura que dentro do seu partido a indicou para o desempenho daquela função.
Surreal é pensar se um dia algum destes eleitos chegar à Junta o que vai ser da freguesia e da população.
Mas já seria real se o mesmo jornal efectuasse uma reportagem com estes eleitos do PS e PSD para a população ver o trabalho daqueles que elegeram e ficarem a conhecer as propostas que apresentaram no interesse da população.